• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Voltar a poder eliminar defesas

  • Iniciador do tópico DeletedUser4950
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser2320

Convidado
Bons dias,

Apesar de a conversa ir em fase adiantada, não gostaria de deixar passar a oportunidade de aqui emitir a minha opinião, que aliás vai ao encontro daquilo que já foi dito ... não faz qualquer sentido esta solução apresentada na ultima actualização.

Independentemente de onde tenha vindo a ideia da proposta, penso q assim q se verifica ser uma MÁ proposta ela deveria ser de imediato repensada.

Parece-me a mim ser tão simples quanto isto, pois já todos percebemos as possíveis implicações e dificuldades q trouxe ao jogo. Quando se muda tenta-se mudar para melhor ... quando se vê que tal não aconteceu é melhor "corrigir" a situação

Cumprimentos a todos
 
Boas,

Eu subscrevo integralmente o desagrado desta opção da nova actualização, acrescentando que, mais uma vez, foram pela via mais fácil, de modo a evitar libertação de sectores com menos defesa para posterior conquista.

Tal como em situações anteriores, quem joga o jogo como ele deve ser jogado, é mais uma vez penalizado.

Cumprimentos a todos e em especial aos que ainda têm paciência para estas alterações. A minha está por um fio...
 
Boa noite.
Quero deixar aqui o meu desagrado em relação a esta regra.
Assim da maneira que está vai dar muita chance de voltar a acontecer o que aconteceu á Independentes á meses atrás, elementos infiltrados na guilda, libertarem exercitos em vez de os substituir.
A maneira que estava é a melhor opção, é o que penso.
Cumprimentos.
 

DeletedUser4943

Convidado
A nova regra não afeta em nada o jogo, sinceramente. Creio que as guildas cabem controlar quem são seus membros e para isso tem inúmeros instrumentos e meios. Também é natural que em um jogo coletivo com muitos membros, alguns serão de confiança, não somente pela antiguidade de sua atuação e portanto de maior experiência e isso não tira méritos de quem não ter essa condição. Achei até mais rápido o processo de preenchimento dos slots, ficou mais confortável o jogo.
 

DeletedUser7662

Convidado
A nova regra não afeta em nada o jogo, sinceramente. Creio que as guildas cabem controlar quem são seus membros e para isso tem inúmeros instrumentos e meios. Também é natural que em um jogo coletivo com muitos membros, alguns serão de confiança, não somente pela antiguidade de sua atuação e portanto de maior experiência e isso não tira méritos de quem não ter essa condição. Achei até mais rápido o processo de preenchimento dos slots, ficou mais confortável o jogo.

Saudações,
As guilds de maior dimensão não vivem somente do apoio dos elementos de confiança, todos têm o seu papel e a sua importancia na guild. Quando se trata de confiança, não está em causa a importancia de cada jogador, mas sim o dano que um simples jogador pode fazer ao conjunto de jogadores e o panorama piora se por algum motivo em vez de um jogador passam a ser 5 ou 6 que querem fazer um motim. Os interesses das guild não estão salvaguardados de forma alguma com esta alteração e seria mesmo bom que a mesma fosse rápidamente revista.

Cumps.
 

DeletedUser8649

Convidado
boas pessoal,
pois ta claro que nao, conforme ja tinha dito noutro post volto a dizer aqui. esta nova atualizaçao ou regra nao faz qualquer sentido.
sim cabe a cada guilda e lideres dar a confiança a jogadores, mas um exemplo na minha guilda temos uma regra de obrigaçao de colcar tropas de defesas, entao e agora? dou permissao a todos? vao continuar a abrir cadeados e a gastar mercadorias a toa? os novos que entram que tb pertencem as eras, podem libertar setores, mudar qgs, montar cercos, pior que isto? e que nem faz sentido mas para que permissoes para mudar a defesa? alguem me consegue explicar? para que?
 

DeletedUser4950

Convidado
A nova regra não afeta em nada o jogo, sinceramente. Creio que as guildas cabem controlar quem são seus membros e para isso tem inúmeros instrumentos e meios. Também é natural que em um jogo coletivo com muitos membros, alguns serão de confiança, não somente pela antiguidade de sua atuação e portanto de maior experiência e isso não tira méritos de quem não ter essa condição. Achei até mais rápido o processo de preenchimento dos slots, ficou mais confortável o jogo.

boas...desde ja agradecer a tua opiniao...mas nao concordo com ela.
Esta medida nao afecta uma guilda que so tem sectores em 3 Eras , mas sim a guildas que têm sectores em quase todas...
gostaria tambem de saber que beneficio pensas tu que esta nova regra tras..bom jogo
 

DeletedUser14941

Convidado
A nova regra não afeta em nada o jogo, sinceramente. Creio que as guildas cabem controlar quem são seus membros e para isso tem inúmeros instrumentos e meios. Também é natural que em um jogo coletivo com muitos membros, alguns serão de confiança, não somente pela antiguidade de sua atuação e portanto de maior experiência e isso não tira méritos de quem não ter essa condição. Achei até mais rápido o processo de preenchimento dos slots, ficou mais confortável o jogo.

e mais nada... tens o meu total apoio, companheiro :1f642:
afinal isto é um jogo de Estratégia onde se ENTRA, onde se PENSA e depois onde se FAZ... não queiram transformar o FoE em SimmCity por favor.
 

DeletedUser4843

Convidado
Uma dúvida.
Segundo percebo, com esta actualização, caso só haja uma slot ocupada com tropas, temos de deixar cair o território antes de podermos substituir o exército?
 

DeletedUser14941

Convidado
@ MetalSpirit, tu podes sempre substituir slots, mas não podes ELIMINAR !! ou seja, não retiras as tropas sem colocar lá outras novas... :1f642:
 

DeletedUser4950

Convidado
e mais nada... tens o meu total apoio, companheiro :1f642:
afinal isto é um jogo de Estratégia onde se ENTRA, onde se PENSA e depois onde se FAZ... não queiram transformar o FoE em SimmCity por favor.

llololollo..... deves ter uma guilda cheia de sectores por defender , de certeza .....
gostaria de conhecer a tua opiniao sobre os beneficios desta nova regra...bom jogo
 

DeletedUser2698

Convidado
Boas,

Acho que uma boa alternativa seria que qualquer um pudesse substituir tropas, mesmo sem permissões. Pois qualquer slot que seja substituído será sempre para melhor e nunca para pior.

Portanto, não se voltando atrás e mantendo a mesma configuração, não será necessário remover exércitos para que alguém os coloque/substitua.

Esta seria uma boa solução.

Cumps
 

DeletedUser2320

Convidado
Metal ... podes sempre substituir slots ...... se tiveres permissões para isso, caso contrário ficas a olhar para eles bem de longe ... !!
Na nossa guilda tu tens essas permissões como sabes ... mas poucos as têm ... !!

Ou seja, vamos fazer a substituição de TODO o nosso território à custa de 6 ou 7 que de facto têm permissões para isso !!


Se existe uma opção de "Confiança", deveria ser para isso mesmo ... para membros de CONFIANÇA e não deveria ter que ser extensível a toda a guilda só porque têm q colocar exércitos de substituição ! ... não faz sentido que um jogador q simplesmente coloque 1 exercito tenha as mesmas possibilidades q outro q de facto tem responsabilidade nos destinos da guilda e por isso ser de CONFIANÇA.

Enfim ...
 

DeletedUser13215

Convidado
De qualquer modo parece-me que quem apostou nesta alteração não foi de todo muito feliz, pelo que estou a ver. Esta situação faz com que fiquemos todos a ver passarem os comboios como se diz por aqui, ou então todos os jogadores terem permissões para poderem fazer o que provavelmente não devem, incluindo destruírem toda uma estratégia conseguida.
 

DeletedUser14941

Convidado
@ brunozwe, o maior benifício desta nova Regra é incentivar os Grandes Senhores Jogadores, de milhões de pontos, a continuar a olhar pelas suas guildas... vejo por aí lindas cidades cheias de bonitos jardins, grandes G.E.s, edifícios modernos (todo o tipo de edifícios), mas não vejo quartéis ou fábricas das Eras mais antigas nas cidades desses Grandes Senhores Jogadores... dá a sensação que eles abdicaram do jogo, fecharam a sua atividade, empurraram as obrigações e deveres para os 'escravos' menos pontuados, e apenas vão lá recolher os frutos :1f642: ... por isso estão com graves problemas de darem as permissões de confiança a esses jogadores-trabalhadores mais novos nas guildas, porque os mais antigos, aqueles que são mesmo de confiança, foram para o Hawai de férias !!

e como diz o Tio Patinhas numa intervenção muito pessoal e muito cheia de experiência,

... Em relação às permissões, isso é do foro interno de cada guilda, cada guilda tem os seus elementos de confiança ou não. Esta é a minha opinião pessoal.
Relembro que o FoE é um jogo de guerra mas não só, é de estratégia...
 

DeletedUser

Convidado
Boas Companheiros

Mais uma alteração da treta, dizem que é um jogo de estrategia mas impedem que possamos desistir de um sector de uma zona para poder entrar noutra que estrategia é esta, enfim...
Juntando a isso concordo com o disseram antes, desta forma só vai haver mais confusão e conflitos entre e dentro das guildas.
Mas o programadores/pensadores do jogo são suberanos, que raramente tem duvidas e nunca se enganam.
 

DeletedUser14941

Convidado
... Mais uma alteração da treta, dizem que é um jogo de estrategia mas impedem que possamos desistir de um sector de uma zona para poder entrar noutra que estrategia é esta, enfim...


Parece que um de nós não está a ver bem o filme... de acordo com a minha interpretação daquilo que está escrito, nem tu nem ninguém está proibido de deixar um sector estrategicamente mal escolhido, para entrar noutro !!!
O que tens que fazer é apenas e somente dar a liberdade ao sector que não queres, e partires para nova campanha de conquistas, mas TIRAR TROPAS DE UM SLOT SEM COLOCARES LÁ OUTRAS não te é permitido ... penso eu de que....
ou será que estou enganado na minha leitura ??
 

DeletedUser10849

Convidado
@ brunozwe, o maior benifício desta nova Regra é incentivar os Grandes Senhores Jogadores, de milhões de pontos, a continuar a olhar pelas suas guildas... vejo por aí lindas cidades cheias de bonitos jardins, grandes G.E.s, edifícios modernos (todo o tipo de edifícios), mas não vejo quartéis ou fábricas das Eras mais antigas nas cidades desses Grandes Senhores Jogadores... dá a sensação que eles abdicaram do jogo, fecharam a sua atividade, empurraram as obrigações e deveres para os 'escravos' menos pontuados, e apenas vão lá recolher os frutos :1f642: ... por isso estão com graves problemas de darem as permissões de confiança a esses jogadores-trabalhadores mais novos nas guildas, porque os mais antigos, aqueles que são mesmo de confiança, foram para o Hawai de férias !!

e como diz o Tio Patinhas numa intervenção muito pessoal e muito cheia de experiência,

Numa guilda equilibrada os grandes senhores, como lhe chamas, podem continuar a lutar nas eras que querem e vão dando uma ajuda nas eras mais baixas (ajuda essa que no caso da minha guilda é mais que preciosa) e os elementos da guilda que ainda estão nas eras mais baixas vão tratar dessa parte efectiva, pois temos de dar opções a esses elementos evoluírem no jogo.
 

DeletedUser4950

Convidado
@ brunozwe, o maior benifício desta nova Regra é incentivar os Grandes Senhores Jogadores, de milhões de pontos, a continuar a olhar pelas suas guildas... vejo por aí lindas cidades cheias de bonitos jardins, grandes G.E.s, edifícios modernos (todo o tipo de edifícios), mas não vejo quartéis ou fábricas das Eras mais antigas nas cidades desses Grandes Senhores Jogadores... dá a sensação que eles abdicaram do jogo, fecharam a sua atividade, empurraram as obrigações e deveres para os 'escravos' menos pontuados, e apenas vão lá recolher os frutos :1f642: ... por isso estão com graves problemas de darem as permissões de confiança a esses jogadores-trabalhadores mais novos nas guildas, porque os mais antigos, aqueles que são mesmo de confiança, foram para o Hawai de férias !!

e como diz o Tio Patinhas numa intervenção muito pessoal e muito cheia de experiência,

Encentivar ? isso nao é questao de incentivo , é uma questao de logica , essa regra em nenhum momento vai fazer que as coisas mudem e se estivesses numa guilda de dimensoes enormes sabrias que o mais natural do mundo é k um jogador que esta por exemplo nas pesquizas da era industrial meta defesas na industrial e um k esta na pos moderna ponha na pos -moderna , ja que como deves compreender NAO pode ser ao contrario.... se como tu dizes os senhores dos milhoes metem defesas na industrial ,que fazem os da industrial ? nada ????....

quanto ao que dizes do nosso companheiro ja respondi....
como deves compreender numa guilda com + de 200 sectores é dificil nao ter de dar permissoes a todos
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo