• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Voltar a poder eliminar defesas

  • Iniciador do tópico DeletedUser4950
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser4950

Convidado
Parece que um de nós não está a ver bem o filme... de acordo com a minha interpretação daquilo que está escrito, nem tu nem ninguém está proibido de deixar um sector estrategicamente mal escolhido, para entrar noutro !!!
O que tens que fazer é apenas e somente dar a liberdade ao sector que não queres, e partires para nova campanha de conquistas, mas TIRAR TROPAS DE UM SLOT SEM COLOCARES LÁ OUTRAS não te é permitido ... penso eu de que....
ou será que estou enganado na minha leitura ??


desde o 1º dia da GvG que nao podes libertar um sector que seja o QUARTEL GENERAL , a unica maneira era eliminando a defesa que o mesmo tinha....
 

DeletedUser4950

Convidado
Boas,

Acho que uma boa alternativa seria que qualquer um pudesse substituir tropas, mesmo sem permissões. Pois qualquer slot que seja substituído será sempre para melhor e nunca para pior.

Portanto, não se voltando atrás e mantendo a mesma configuração, não será necessário remover exércitos para que alguém os coloque/substitua.

Esta seria uma boa solução.

Cumps

nao esta mal pensado :1f609:
 

DeletedUser9037

Convidado
concordo totalmente com o brunozwe em relação a este problema. Penso que deeria voltar ao que estava anteriormente, neste campo da eliminação dos exércitos de defesa dos setores
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo