• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Procurar resultados

  1. miniworck

    BOTS/SCRIPTS MUNDO BRISGARD MAPA TAE AS 20H

    Absurdo... È surreal continuar a ver isto, e o suporte do jogo nada faz... Mas entendo, este caso não dá para abafar.. Em vez de preservarem e olharem pela "empresa" permitem, e concordam que se use estas artimanhas.. Pobreza...
  2. miniworck

    Guildas na GvG

    Eu ainda gostaria de saber quais são as guildas opostas á forged com apenas um elemento... Mas nem sequer olham para a incoerência do que dizem. Eu conheço uma.. Mas já que falam tanto de guildas, eu posso mencionar aqui as inúmeras que de forma voluntária ou não vos ajudam.. Ora aqui vão...
  3. miniworck

    Guildas na GvG

    Antes de reclamares do que quer que seja, joga limpo. Faz jus ao assunto que queres discutir "guild vs guild".. Enquanto alguns jogadores, não se mexeram, estavam nas vossas sete quintas... Agora que vos começam a dar trabalho, já convêm reclamar.. O karma é tramado...
  4. miniworck

    Alterações ao jogo ou algum bug?

    vou estar atento na próxima vez para ver se realmente foi o que se passou.. conheço muito bem a quantidade de recolhas que a sao marcos me permite recolher engraçado é eu ter visto logo estes valores antes de recolher quando nao tenho edifícios suficientes para esgotar todas.. mas veremos nas...
  5. miniworck

    Alterações ao jogo ou algum bug?

    Bom dia..... Hoje enquanto recolhia deparei-me com algo estranho.. Tenho a minha basílica de São Marcos com 255% de bonus mais o o mastro de maio com 14% de bonus para a recolha de moedas, e olhos paras os edifícios e nao condizem com os valores que ainda ontem apresentavam como podem ver na...
  6. miniworck

    Pontos recebidos pelo 1º lugar no investimento num GE´s

    Bom, para os mais desatentos aquilo que o comando viu, parece-lhe um erro... Os que já andam na roda viva, já sabem como tudo funciona.. Mas medusa permita-me uma pequena explicação mais simplificada, e acho que não é só com explicações pré-criadas que conseguimos esclarecer as duvidas... O...
  7. miniworck

    Crítica Construtiva

    Ora cá esta uma boa sugestão.... Uma forma de animar e dar vitalidade ao jogo... Ou tentar até aproxima-lo daquilo que em tempo ja foi... " Um jogo de referencia,e talvez de excelência.." Actualmente esta. limitado, estagnado, e chato.. Parabéns pela sugestão
  8. miniworck

    Permitir contribuir em GEs de qualquer jogador

    A razão é muito simples... evitar os gulosos... O momento actual do jogo baseia-se na falta de respeito e consideração por qualquer jogador... Porque enquanto os jogadores que estavam carregados de edifícios de pfs e subiam as suas arcas, exigiam respeito aos restantes para que nao se...
  9. miniworck

    Perda de niveis em GES.

    É que os salários lá são mais altos... E isso motiva o trabalhador.... :1f60e:
  10. miniworck

    Perda de niveis em GES.

    Agora sim, da parte da empresa existe uma resposta em concreto, o assumir do erro. Sempre disse para que tivessem calma, e tambem relembro que se estivesse do "lado de dentro" não gostaria do que foi feito. Ja disse e repito, não comentei o tópico para criar confusão. pois sei perfeitamente que...
  11. miniworck

    Perda de niveis em GES.

    Lucas concordo contigo em absoluto quando dizes que tinha obrigação de haver mais informação por parte da empresa, é óbvio que tinha, por isso eu disse que deviam invés de tirarem os lvls, deveriam impedir a colocação de pfs nos Ges, até que tudo ficasse esclarecido. Mas agora depois da asneira...
  12. miniworck

    Perda de niveis em GES.

    Lucas, eu vi na primeira intervenção do suporte, a dizer que os casos iriam ser revistos e repostos no caso de nao haver infracções. Tu garantes quem ninguem usufruiu da brecha? è que eu não garanto nada, embora também nao acuse ninguém. Apenas ponha a hipótese de o terem feito, e dai se...
  13. miniworck

    Perda de niveis em GES.

    Eu nâo disse que usaram, ate porque nao sei, eu falo na hipotese de usarem
  14. miniworck

    Perda de niveis em GES.

    Eu ja disse e repito, a empresa errou, ponto final paragrafo. Mas assumiu o erro. Quantos de voces assumiriam o ter usado a brecha do GE? Não tapemos o sol com a peneira, deixem ver como se resolve a situação, e pelo que percebi quem agiu de forma correta será ressarcido. Por isso deixem lá os...
  15. miniworck

    Perda de niveis em GES.

    Eu sei disso zipo. Não estou a desculpar o suporte, apenas tento mostrar que se a empresa em si falhou, e é um acto condenável, voces falhariam também.. Mas como ja disse, não estou contra ninguem..
  16. miniworck

    Perda de niveis em GES.

    Boa tarde.... Vou intervir neste tópico, embora nem sei se fui ou nao afectado pelo problema... Mas antes de escrever algo que indigne alguém, aviso que não venho com a intenção de ofender ou provocar quem quer que seja, porque eu se me acontece-se algo desta natureza também ficaria...
  17. miniworck

    Ciclo interminável de missões iterativas / repetidas

    tenho um rebuçado encomendado para ti, quando o quiseres avisa...
  18. miniworck

    Visitas à Taberna

    queres um rebuçadinho criança? se quiseres diz que eu mando-te pelo pai natal...
  19. miniworck

    Visitas à Taberna

    Totalmente de acordo, torna-se um pouco aborrecido ter de a janela da taberna abrir-se.. e se as internet for lenta ainda é mais penoso
  20. miniworck

    Ciclo interminável de missões iterativas / repetidas

    Bolas... Palestra cara.... Mas deixa-me dizer-te uma coisa, primeiro nao disse nada sobre a tua vida privada, sempre segui, e continuarei a seguir pela regra mais básica possível, "a vida dos outros a mim nao me diz respeito". Comentei a teu aborrecimento sobre o que se passava no jogo, a menos...
Topo