• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Perda de niveis em GES.

  • Iniciador do tópico DeletedUser15485
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser11575

Convidado
portanto eu não prevariquei porque desconhecia, pois se tivesse tido conhecimento tinha prevaricado.
Portanto, como tal, ao contrario da presunção de inocência, aqui funciona a presunção de culpado.
 
Isto é para todos os que dizem não ter sido afectados!
Todos nós fomos afectados directa ou indirectamente. Por exemplo eu, tenho trocas diárias de pf e não estou a faze-las porque as cidades estão desligadas.
Se não consigo por pfs lógico que também não me põem a mim logo também estou a perder com isto tudo
 
Eu sei disso zipo. Não estou a desculpar o suporte, apenas tento mostrar que se a empresa em si falhou, e é um acto condenável, voces falhariam também.. Mas como ja disse, não estou contra ninguem..
 

DeletedUser9720

Convidado
Falhar é uma coisa, decidir atuar e meter o ónus da culpa nos jogadores é outra completamente diferente. E é aqui que os condeno. Quem fez asneira, foram eles, penalizar que usou esse erro e pior, penalizar quem não usou só para ... lavar a cara?
 
Eu ja disse e repito, a empresa errou, ponto final paragrafo. Mas assumiu o erro.
Quantos de voces assumiriam o ter usado a brecha do GE?
Não tapemos o sol com a peneira, deixem ver como se resolve a situação, e pelo que percebi quem agiu de forma correta será ressarcido. Por isso deixem lá os dramas..
 

DeletedUser14876

Convidado
mini drama? a empresa assumiu onde? menos 20 niveis num GE e mudavas a prespectiva, nao te estou a atacar mas aqui existe falta de respostas em que para as termos ou partilhamos ou temos de ir atras delas, ja seria expectavel algum comunicado a alertar para esta situaçao e nao teres os jogadores a entupir o suporte mas isto é uma visão entre muitas.
 
Lucas, eu vi na primeira intervenção do suporte, a dizer que os casos iriam ser revistos e repostos no caso de nao haver infracções.
Tu garantes quem ninguem usufruiu da brecha? è que eu não garanto nada, embora também nao acuse ninguém. Apenas ponha a hipótese de o terem feito, e dai se "justifique para a empresa" optar por esta açao tao agressiva
 

DeletedUser14876

Convidado
até te consigo entender mas ja que existem anuncios para os eventos e afins porque nao fazerem o mesmo com esta situçao? penso que seja uma pergunta plausivel. até ao momento nao tens nenhuma intercençao com uma explicaçao pelo sucedido apenas o que nós (jogadores) fomos encontrando com uma ligeira pesquisa de google... ora se nós consiguimos encontrar essas respostas porque não confirmam ou desmentem o que aqui se vai dizendo? eu continuo a defender que o suporte nao responde porque nao deve estar permitido a tal no entanto pelo que li no forum frances é escandaloso um membro da equipa dar uma resposta daquelas aqui sinto que tal nao aconteceria... No entanto é ao suporte que temos de responder para que ele faça mostrar o nosso desagrado e revolta com esta situação.
 
O pessoal anda tudo maluco, parem e pensem.... O suporte já falou varias vezes que estão a tratar do assunto, só resta aguardar. Se não fizerem nada ai sim reclamem.
Será que o problema é fácil de resolver ?
Aquilo é bug/exploit pk ?
É impressão minha ou mais uma vez estamos a ter problemas no jogo por causa de quem não o consegui fazer e denunciou o esquema ?
 
até te consigo entender mas ja que existem anuncios para os eventos e afins porque nao fazerem o mesmo com esta situçao? penso que seja uma pergunta plausivel. até ao momento nao tens nenhuma intercençao com uma explicaçao pelo sucedido apenas o que nós (jogadores) fomos encontrando com uma ligeira pesquisa de google... ora se nós consiguimos encontrar essas respostas porque não confirmam ou desmentem o que aqui se vai dizendo? eu continuo a defender que o suporte nao responde porque nao deve estar permitido a tal no entanto pelo que li no forum frances é escandaloso um membro da equipa dar uma resposta daquelas aqui sinto que tal nao aconteceria... No entanto é ao suporte que temos de responder para que ele faça mostrar o nosso desagrado e revolta com esta situação.

Lucas concordo contigo em absoluto quando dizes que tinha obrigação de haver mais informação por parte da empresa, é óbvio que tinha, por isso eu disse que deviam invés de tirarem os lvls, deveriam impedir a colocação de pfs nos Ges, até que tudo ficasse esclarecido.
Mas agora depois da asneira feita so resta esperar, eu compreendo que isso condicione e muito os jogadores, sobretudo aqueles que tem trocas diarias de pfs, ou ate mesmo aqueles que investem para ter determinados GEs. Mas continuar a bater no ceguinho também nao vai dar em nada
 

DeletedUser14876

Convidado
eu de facto esperei cerca de 24h após esta calinada para "disparar", os niveis quando saltaram fora foi de um momento para outro sem aviso previo nem posterior.
Tenho paciencia mas ela tambem tem os seus limites.
 

DeletedUser14591

Convidado
Calma pessoal... isto é só um jogo.
Perderam a noção da cena?
Há um erro obviamente... vamos ver como resolvem.
Roubado é outra coisa... energia... água... combustíveis...
Agora que deve ser um filme regularizar está cena... deve!
Boa sorte FOE..
Antes de abandonar ... vou esperar um bocadinho...
 

DeletedUser14591

Convidado
O que eu queria era dificultar mais a correcção:
Liguem lá as vossas cidades... para meter pfs nos GEs diminuídos... para ver o que acontece aos meus pfs... depois de regularizado...
É capaz de ser engraçado.
 

DeletedUser1949

Convidado
Em solidariedade para quem foi injustamente afectado por esta medida descabida por parte da inno games e se a resolução não tiver medidas práticas ainda hoje, desconectarei a cidade e apenas estarei em jogo na função que desempenho na Mui Nobre Inviktus.
Que tenha conhecimento, não fui afectado por tão grande disparate ( para não usar adjectivos mais susceptíveis ) mas não posso pactuar com tal comportamento de uma companhia de jogos à qual despendemos horas da nossa vida e o muito importante para eles... $$$$.
Cordialmente pas91
 

DeletedUser14743

Convidado
Eu ja disse e repito, a empresa errou, ponto final paragrafo. Mas assumiu o erro.
Quantos de voces assumiriam o ter usado a brecha do GE?
Não tapemos o sol com a peneira, deixem ver como se resolve a situação, e pelo que percebi quem agiu de forma correta será ressarcido. Por isso deixem lá os dramas..
Assumiu o erro? A resposta que levei do suporte foi que me tinham tirado níveis dos GEs por causa de uma falha no oráculo, e que assim o jogo ficava mais saudável e equilibrado. A mim nunca foi admitido qualquer erro, barraram-me o direito de resposta ao suporte e assim ficou. A mensagem que recebi era clara, não foi improvisada, a decisão de tirar níveis de GEs foi dada por ordens superiores para equilibrar o jogo ponto final. O que podes dizer é que depois, repito DEPOIS do caos de queixas que se gerou, é que veio a desculpa de estarem a tratar do assunto e a resposta directa só a alguns de nós de que irámos ser ressarcidos só a sei pelos prints aqui postados. Falas do lado de fora de quem não foi directamente afectado por tudo isto, pois eu, sendo afectada, a unica resposta que levei foi que era uma decisão pensada para equilibrar o jogo. Mea culpa mas só quando o pessoal estrebucha.
 

Onun Bastiaan

Membro da equipa
Caros Jogadores,


Muito obrigado pela vossa paciência enquanto trabalhámos na correção destes problemas relacionados com os vossos Grandes Edifícios.

Queremos informar-vos que todos os níveis que perderam, durante o dia de ontem, nos vossos Grandes Edifícios foram repostos. Estamos conscientes de que o progresso, que tinham na altura, foi perdido. Estamos atualmente a discutir como resolver essa questão, no entanto acreditamos que restaurar os níveis era o mais importante.

Os jogadores que resolveram remover os Grandes Edifícios que viram os seus níveis removidos, por favor, entrem em contacto com a nossa Equipa de Suporte.

Queremos, ainda, expressar publicamente um sincero pedido de desculpa por esta lamentável situação e assegurar-vos de que estamos a tomar medidas para prevenir situações semelhantes no futuro.

Anunciaremos toda e qualquer novidade neste tópico, assim que existir.


Muito obrigado pela vossa compreensão,
As Equipas Gestoras de Comunidade e Equipas de Desenvolvimento
 

DeletedUser14743

Convidado
Caros Jogadores,


Queremos informar-vos que todos os níveis que perderam, durante o dia de ontem, nos vossos Grandes Edifícios foram repostos. Estamos conscientes de que o progresso, que tinham na altura, foi perdido. Estamos atualmente a discutir como resolver essa questão, no entanto acreditamos que restaurar os níveis era o mais importante.
Obrigada Onun por finalmente darem uma resposta, agora algo que não referes e que quero ver também resolvido, eu tinha milhares de PFs investidos em GEs de outros jogadores. Infelizmente não sei o valor certo, mas certamente milhares, pois tinha todo o meu stock de packs de pfs empatados nos 1º e 2º lugares de outros, e iria reave-los ao virar do GE na sua totalidade, inlcusive com os bonus da arca. É algo que não mencionas, mas que queria ver mencionado, como me vão devolver todos os meus packs que tinha investidos?
 
Agora sim, da parte da empresa existe uma resposta em concreto, o assumir do erro. Sempre disse para que tivessem calma, e tambem relembro que se estivesse do "lado de dentro" não gostaria do que foi feito. Ja disse e repito, não comentei o tópico para criar confusão. pois sei perfeitamente que é um caso sério. mas também sei que " tudo a molho e fé em deus" nunca resolveu nada. trabalhar sob pressão tem o que se lhe diga, é nao é só na guitarra que se precisa de unhas...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo