• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Procurar resultados

  1. Furiousrucas

    guilda

    Tá çêrto, tambem lamento atitudes destas, mas o jogo permite e terei de me conformar com a situação, obrigado pela atenção e até bréve !
  2. Furiousrucas

    guilda

    bom dia, venho reportar um aconteçimento de hontem para hoje relaçionado com a destituição da guilda secretwarriors em dinegu da qual era já fundador, partilhado com outro já inactivo por bastante tempo, e hoje de manha quando liguei ao mundo dinegu a guilda tinha sido destituida, uma guilda com...
  3. Furiousrucas

    Jogadores com escudo da cidade activo não devem ter a possibilidade de atacar os outros vizinhos

    De fato isso gera uma çêrta "comichão"...mas tens solução (a meu vêr) ...fáz o mêsmo :)
  4. Furiousrucas

    Onda vs. Vaga

    Também poderiam acabar com a discussão "casando" ambas as palavras ditando assim por exemplo: -Na VAGA inimiga só benefiçia (do atributo) a primeira ONDA ! ....cáso do monstro marinho ou projecto virgem...etc.... -E estranhamente agradávam grêgos e troianos :) Obrigádo por deixarem opinar, sem...
  5. Furiousrucas

    Grande Edifício Arca

    Venho manifestar a intenção e ousar da sugestão de direçionar as mercadorias da arca diárias com a possibilidáde de convertê-las para a éra que desejár-mos, uma vez que não podemos retroçedêr no têmpo, podiamos benefiçiar a tesouraria da guilda na era que pretendemos . -obrigádo pêla atenção e...
  6. Furiousrucas

    Novo Mundo East-Nagach

    -já lá estou....vai sêr a rasgar !!
  7. Furiousrucas

    Evoluir de era durante ou no fim de um evento?

    Permitam acresçentar, que presentemente acho irrelevante mudar ou não mudar durante evento , porque nas missões que apareçem há ultimamente sempre a opurtunidade de optar por uma ou outra missões, havendo escôlha o problêma recai sobre o prêço dos valôres e não sobre a obrigação de cumprir e não...
  8. Furiousrucas

    Limite de Pontos Forge na barra

    Exactamente, "podem fechar e arquivar." Está tudo dito sem fáltar acresçentar palávra. Infalível Onum ! -Obrigádo :)
  9. Furiousrucas

    Uso para muitos PFs (pontos Forge)

    vivam companheiros ! , realmente essa propôsta foi apresentáda e discutida bem há pouco têmpo aqui no forum em outro tópico, não só no aspécto que apresentas bem cômo nas pesquisas e compra de pf´s, contudo não pósso afirmár que o assunto tenha ficádo em "águas de bacalháu", e tambem não vou...
  10. Furiousrucas

    Uso para muitos PFs (pontos Forge)

    vivam companheiros,sem querêr sêr inconveniente á convêrssa mas, cômo não há duas sem três...tálvez o mêsmo quando se compra pontos fôrge !
  11. Furiousrucas

    no çéguinho conçertêza :)

    no çéguinho conçertêza :)
  12. Furiousrucas

    Missão Febre das Trincheiras

    -Bom dia ! Gostei particularmente da respôsta á dúvida em que daria para "encaixar" a solução : -... 3 outras tecnologias do Elvenar
  13. Furiousrucas

    Brilhante! A Wiki Merece!

    útil e agradável,tudo no mêsmo pacôte !! parabéns :)
  14. Furiousrucas

    Diamantes desapareceram

    há quanto tempo :))) viva medusa,não tem de quê !! -eu é que também só cá venho para isto...fazêr queixinhas, mas cômo já têm aconteçido coisas semelhantes aperçebi-me que lôgo tudo voltaria ao normál,portanto o melhôr reportar...reportar...reportar -até pró ano :))))))
  15. Furiousrucas

    Diamantes desapareceram

    bôas,dei aqui umas vôltas aos mundos e entretanto já apareçeram os diamantes em tôdos os mundos...ok...comçertêza foi porque me vim quexár...eheh!!
  16. Furiousrucas

    Diamantes desapareceram

    vivam companheiros,queria alertar para o fato de há 10 minutos atrás têr 1185 diamantes e de repente ao mudar de mudo estão em zero,cláro que já sai e entrei no jôgo mas tou na mêsma,sendo que se comprênde que será mêsmo erro...contudo acontéçe...çertamente mais lôgo já estará tudo bem...
  17. Furiousrucas

    4º-nivel das expedições

    -Bons dias,fiquei çiente...agradeçido a vóssa exçelênçia,é um previlégio poder usufruir da sua atenção,até bréve!!
  18. Furiousrucas

    4º-nivel das expedições

    viva: -para o campeonáto é uma coisa,agôra quando anunçiáram a abertura do iniçio do 4º-nivel das expedições enviáram um anunçio no qual,sálvo erro divulgáram que as batálhas conquistádas nesse nivel não conferem pontos para a subida do novel interno da guilda,ou seja podêr ou coroâs,como...
  19. Furiousrucas

    4º-nivel das expedições

    Bôas tárdes e bôa páscoa: -gostaria de esclareçêr uma duvida sobre o 4º-nivel das expedições...as batálhas realizádas neste nivel contam para a incrementação do nivel da guilda,ou conferem apenas benefiçios de carácter individuál?
  20. Furiousrucas

    Função "prendas"

    Obrigádo a vóssa exçelênçia medusa pelo esclareçimento[eu própio reçebi um prémio de bronze(sei o que é uma prenda )]...e sem querer transformár o tópico de duvidas em tópico de sugestões aquilo que queria notár é que temos(bôa párte de nós,sem fazêr uso da palávra dos outros) um inventário...
Topo