• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Procurar resultados

  1. SIR FRANCIS B

    Missão histórica

    Olá Espero bem q seja um erro: «Concluir uma produção de 5 minutos na Cabana do Caçador» porque se não for é bem ridículo. A área das missões precisa tb de ser renovada (já escrevi sobre isso) mas assim ... Bom jogo (preferencialmente sem cabanas do caçador)
  2. SIR FRANCIS B

    Moedas de Prata

    Esclarecimento produtivo. Já alterei o piso no mundo A. Obg Onun
  3. SIR FRANCIS B

    Moedas de Prata

    Reconheço a minha ignorância apesar de já jogar o FoE há muito anos neste pequeno particular: Porque é que quando faço visitas às Tabernas de Amigos no Mundo A só consigo 15 moedas de cada vez (claro, sempre q isso acontece o q não é sempre) e no Mundo C consigo 30 moedas? E não consigo me...
  4. SIR FRANCIS B

    Botão auxiliar tudo

    Óptima ideia.
  5. SIR FRANCIS B

    MISSÕES RECORRENTES

    Melhorar as missões recorrentes. Com a maior quantidade de missões recorrentes (passaram para 15) é cansativo e contraproducente para uma maior fluidez do jogo estarmos a percorrer tantas missões até encontrarmos a q desejamos (muitas vezes estamos a usar sempre a mesma e temos de as percorrer...
  6. SIR FRANCIS B

    Novo Mundo East-Nagach

    Estah mesmo? Deve estar escondido ... falta saber onde ...
  7. SIR FRANCIS B

    Uma nova funcionalidade para os GE's

    Ola Skrow, companheiro A minha ideia eh mais simples, apenas impedir o comeco, mais nada. A partir do momento q alguem tivesse investido nao haveria mais impedimentos. 'Interruptor' somente para iniciar. No fundo, fazer stand-by.
  8. SIR FRANCIS B

    Uma nova funcionalidade para os GE's

    Criar um 'interruptor' para a abertura de novos niveis nos GEs Actualmente o programa permite que, quando ha niveis abertos subsequentes ao que se acabou de fechar, qualquer jogador possa introduzir/investir pfs. Ha jogadores que, so abrem niveis, depois de negociacoes, os que ja abriram...
  9. SIR FRANCIS B

    MISSÃO RECORRENTE - FERNIKUS

    bom isto tipo de ping-pong lateral eh exactamente o q pretendia evitar (aviso q estou num pc onde os acentos, cedilhas e outras coisas nao correspondem aos portugueses e desculpem-me se as palavras nao estiverem totamente correctas) as minhas questoes nunca foram com o WTF e sim com o FOE, a...
  10. SIR FRANCIS B

    MISSÃO RECORRENTE - FERNIKUS

    Boa noite (Estive muito ocupado hoje é só vim ao fórum agora) 1. Quero agradecer ao Onun os esclarecimentos, finalmente foi-me explicado o porquê da situação que coloquei. A missão só aparece qdo tenho mais de 42 habitantes disponiveis ... finalmente alguém concordou q a missão "desaparece" qdo...
  11. SIR FRANCIS B

    MISSÃO RECORRENTE - FERNIKUS

    medusa só digo isto para terminar a conversa, q vai longa e agora já estou na fase de muito aborrecido, é mentira, as missões não surgem aleatoriamente e até surgem sempre na mesma ordem, à excepção desta q «desapareceu» (acrescento o facto q, na repetição, nem alteraste o mau português, eheh)...
  12. SIR FRANCIS B

    MISSÃO RECORRENTE - FERNIKUS

    Olá Medusa Q diabo, ainda não perceberam? Começa a intrigar-me q, apesar de ter mudado de interlocutor, as respostas continuam a falhar o alvo ... Vou ter de explicar tudo? Vou ter de explicar porque rejeito 6 ou 7 missões e faço sempre 2 ou três? Faço muitas vezes as seguintes (não sei os...
  13. SIR FRANCIS B

    MISSÃO RECORRENTE - FERNIKUS

    Olá North Dragon Acho q não leste (uso o mesmo tratamento q tu usaste) o q escrevi Para já estou na mesma era nos dois mundos, futuro oceânico. A seguir, sei q as missões mudam de era para era, às vezes só alterando as quantidades. Mas, volto a dizer q não me leste, não era sobre isto q escrevi...
  14. SIR FRANCIS B

    MISSÃO RECORRENTE - FERNIKUS

    olá às vezes o FOE tira-me do sério, às vezes penso q estão a «fazer de propósito», outras (raras) até estou satisfeito mudam as regras e continuamos cá, mudam de pré-oficial para oficial (ou profissional, ou outro nome qq q deram qdo o FOE evoluiu) e, mesmo prometendo q agora é q as coisas...
  15. SIR FRANCIS B

    Onde param as relíquias parte 1 e 1/2

    como qq produto novo q aparece no mercado há sempre uma fase inicial de apresentação e promoção provavelmente, entramos agora numa fase de «cruzeiro» das relíquias, tendo sido retiradas algumas das ofertas o normal será o q se passa agora e não o q se passava antes...
  16. SIR FRANCIS B

    Nova Torre

    obg pelos esclarecimentos uma sugestao q deixo (e provavelmente a Aletria e outros jah deixaram) eh abrir estas novas torres na semana q comecam as novas eras ... bom jogo (e podem encerrar esta entrada)
  17. SIR FRANCIS B

    Nova Torre

    boa tarde jah atingi a nova era, jah conquistei a provincia onde se situa a nova torre e estou, na segunda provincia, a usar varias tropas entre elas um unidade campeao da nova era por isso pergunto, nao deveria jah estar a ter pontuacao para o ranking da nova torre? falta-me fazer algo? hah...
  18. SIR FRANCIS B

    Novo ge

    boa noite foeanos já dei sugestões de como poderia ser o novo GE (vejam aqui: https://forum.pt.forgeofempires.com/showthread.php?13513-Novo-G-E&highlight=francis+brook) mas quero acrescentar outra sugestão [como o novo GE parece vir a ser um hotel, o Diamond Ring Hotel] sugiro q um dos...
  19. SIR FRANCIS B

    Baterista - o povo unido jamais será...semi!

    boas people estou de acordo com o coisaseloisas e quero deixar uma sugestão, mais uma proposta a acrescentar às três já apresentadas: - tornar o baterista (tamborileiro) «imortal», desaparecendo apenas com a morte de todas as restantes tropas (é uma pequena variação do q acontece agora...
  20. SIR FRANCIS B

    1 dúvida e 1 problema n satisfações

    olá FoE estou deveras satisfeito com a aparecimento da versão do jogo para dispositivos android, tenho um tablet e parece, em certos aspectos, estar a jogar um jogo novo, com novas arrumações, colocações no ecrã, etc a qualidade gráfica é tb muito boa (aqui poderá variar de equipamento para...
Topo