• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Missão encravada

  • Iniciador do tópico DeletedUser4455
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser4455

Convidado
Boa tarde,
Estou na missão de recolha de 160000 moedas do final da EI. Está completa e ao clickar para receber o prémio, dá-me sempre erro interno e rearranca o jogo.... ficando com ela na mesma situação....
Qualquer recolha de moedas ou saque que faça, dá o mesmo, nunca terminando a missão nem recebendo o prémio.
Encravou !!
 

DeletedUser7139

Convidado
Boa tarde,
Eu estou com o mesmo problema em duas missões cumpridas.
Uma em que conquistei uma provincia e outra de recolha.
Já tentei por outro browser mas não dá!
Obrigado
 

DeletedUser2975

Convidado
Boas, cá estou eu de novo... novas missões concluidas e de novo a dar erro e a reiniciar sem que possa recolher a recompensa... agora vai ser sempre assim, sempre que terminar uma missão?
 

DeletedUser7833

Convidado
Boas,
Tenho exatamente o mesmo problema. Missão dos mantimentos cumprida. Carrego em recolher recompensa, dá erro interno e reinicia.
 

DeletedUser4599

Convidado
Boa tarde

Também estou com este problema na missão da recolha dos mantimentos.
Obrigado
 

DeletedUser7139

Convidado
Boas,
A minha situação já está resolvida pois tentei agora e passou adiante
 

DeletedUser8075

Convidado
Não cosigo recolher a missão de construir a Companhia Exportadora, cada vez que tento recolher a recompensa, aparece mensagem de erro e aranca o jogo outra vez.
 

DeletedUser9373

Convidado
Olá a todos, vinha expôr o meu caso que é identico ao vosso, já vi que existe aqwui muito pessoal na mesma condição... Tenho esse erro em 2 missões que estão completadas ,mas ao recolher a recompensa o jogo dá erro interno e faz refresh sozinho.... estou portanto parado nas missoes jogo porque nao consigo concluir estas duas... este jogo está ainda com bastantes falhas. para alem da questão das vizinhanças que está super mal organizada e conheço poucops jogadores que não se queixem, agora ainda temos de trabalhar para a innogames a dar conta de erros? e ser prejudicados pelos mesmos? Talvez tenhamos que voltar à versão beta..
 

DeletedUser8210

Convidado
Boas caros jogadores,

As vossas contas foram analisadas devido a problemas reportados.

Concluiu-se que o problema se encontra no mundo Brisgard, portanto o mesmo será encaminhado a quem de direito. Entretanto pedimos que vão tentando concluir as missões e lamentamos por qualquer inconveniente causado.

Agradecemos a compreensão de todos e também que nos possam ir fornecendo eventuais desenvolvimentos.
 

DeletedUser5763

Convidado
boas, tb estou com esse problema de erro interno e depois faz o refresh numa missão que do rinbin que era ter exatamente 1997 habitantes livres. gostaria que me ajudassem. obrigado.
 

DeletedUser9373

Convidado
Depois da intervenção do moderardor e de tentar mais de 50 vezes sem sucesso, lá consegui ultrapassar o obstáculo, confirmo que jogo em Brisgard, mas as minhas missões não eram do rinbin, era uma da princesa (obrigatória) e outra de outro boneco que só aparece as vezs que agora não sei o nome (facultativa)

Aguardamos todos por novas actualizações que venham corrigir determinadas situações.
 

DeletedUser4282

Convidado
Eu tenho 3 missões da Greva Darn feitas e tb não consigo recolher a recompensa de nenhuma.
 

DeletedUser

Convidado
Boa noite

Estou com o mesmo problema numa missão do spink no mundo Brisgard,ganhei 20 diamantes mas quando tento receber a recompensa dá sempre erro no servidor e reinicia o jogo,já tentei com outro navegador e o resultado é o mesmo.

Nick Helena de Tróia
Mundo Brisgard
 

DeletedUser

Convidado
Boas. Eu (Arag0rn em Brisgard) estou com o mesmo problema dos demais, na recolha da recompensa da missão "A Princesa está livre". Cumps
 

DeletedUser2975

Convidado
Dps de vir aqui me queixar ao fim de um bocado a situação fica resolvida, até concluir nova missão, volta tudo ao mesmo, já estou outra vez com o mesmo problema, missão encravada na recolha de dinheiro, já tendo recolhido dinheiro que dava para completar mais uma missao...assim não é facil...
 

DeletedUser8901

Convidado
Boas, tenho 2 missões concluídas e não consigo fazer a recolha. Dá um erro interno e reinicia o jogo.
Cumprimentos
Road Warrior
 

DeletedUser

Convidado
Bom dia!

Desde ontem a noite que tenho o mesmo problema referido acima. Já limpei cache e cookies e nada. Missão "Forçar a Paz" com recompensa de 20 de ébano.

Nome IG= SrLittleJohn mundo Brisgard
 

DeletedUser

Convidado
Bom dia

Hoje de manhã finalmente consegui concluir a missão,portanto da minha parte está resolvido,agora é aguardar para ver se não acontece o mesmo na próxima.:1f61c:
 

DeletedUser9373

Convidado
Voltou o mesmo problema logo na missao seguinte, esta sim do rinbin, já vi que vai ser assim agora a cada missão... Vou ficar uns dias fora.. Volto a jogar quando for possivel fazê-lo. Assim não é facil mesmo
 

DeletedUser6660

Convidado
Estou na mesma,numa missão de conquistar províncias,quando vou finalizá-la dá esse erro.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo