• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Missão encravada

  • Iniciador do tópico DeletedUser4455
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser2410

Convidado
Problema recorrente

Boas,
Mais uma vez agradecia k resolvessem de vez o problema das missões,pk ontem vim queixar-me e o problema ficou resolvido,mas mais uma vez volta a acontecer prejudicando-me com as recompensas.
Gostaria pois k fosse resolvido de vez pk torna-se mt chato e n deveria estar a ser penalizado por situações k só afetam uns..

Desde já agradecido e certo de boa resolução.

P.S.Mundo Brisgard

_____________________________
Tópico mesclado por se tratar do mesmo assunto
 

DeletedUser

Convidado
hoje já é a 2ª vez que tranca, aliás é rara a recompensa que não fica encalhada, espero bem que fique resolvido na 3ª feira
 

DeletedUser4455

Convidado
Boa tarde,
Mais uma vez este problema.... para quando uma resolução ?
As missões continuam encravadas prejudicando a obtenção de prémios de direito.
E porquê só a alguns ?
 

DeletedUser11364

Convidado
Viva
Por acaso ontem tive pela primeira vez esse problema que depois passou, e hoje já me fez 2 vezes... tá a ficar complicado :rolleyes:
Que se deve fazer??? Esperar por actualização ou ir tentando e desesperando???
Obrigado
Bom jogo
 

DeletedUser

Convidado
Já repararam que a única coisa no jogo que nunca teve bugs é quando se paga (€) para ter diamantes? Pois, quando se trata de receber dinheiro nunca há bugs!
 

DeletedUser4455

Convidado
Continuo com problemas, vai e volta..... fortemente prejudicado em efectuar missões...
Para quando a resolução ?
 

DeletedUser733

Convidado
Relembro algumas intervenções, para os mais distraídos.

Conquistad0r disse:
Caros Reis, Rainhas, Guerreiros e demais plebe,

O problema que reportam está localizado e a equipa de developers, está a trabalhar de forma intensa a fim de solucionar o mesmo.
Este é um erro pontual e excepcional, pois não tem uma sequencia contínua nem se faz sentir em todos os jogadores do mundo Brisgard, nem em nenhum dos outros mundos.

A solução para o problema também está encontrada e será implementada muito brevemente.

Até então, lamentamos qualquer inconveniente que o problema vos possa causar, e apelamos à vossa compreensão.

Para todos a continuação de um bom jogo, na medida do possível.

leves21 disse:
Previsões, previsões...são bastante suscetíveis de falhar
Contudo, foi-me informado que teremos de aguardar pela próxima atualização. Parece que afinal terça-feira os programadores terão mais trabalho do que estavam à espera inicialmente.
Mais uma vez, lamentamos o que está a suceder e agradecemos a compreensão.
 

DeletedUser7981

Convidado
Boas

Mais uma vez tenho o jogo a falhar. Por favor verificar
 

DeletedUser7981

Convidado
Boa tarde.
Estou novamente com o mm problema. Mais uma missão encravada.
 

DeletedUser4599

Convidado
Boa tarde.
A missão da recolha de 4 medicamentos está encravada. Reinicia o jogo mas fica sempre na mesma. Obrigado
 

DeletedUser

Convidado
A mim esta farto de me acontecer isso e estou farto desses erros constantes por favor alguem os resolva sff.
OBRIGADO
 

DeletedUser

Convidado
"Para os mais distraídos" leves21? Vocês ainda gozam!?
Novamente a mesma M***A de bug na missão "espadas e feitiçarias"! RESOLVAM! :1f620:
(Arag0rn em Brisgard)
 

DeletedUser

Convidado
estou encravado em duas missões: Produzir peças de Arte e O Spink. Ambas as missões foram concluídas, mas ao clicar em recolher recompensa dá-me erro interno e recarrega a página.
impossível avançar.
obrigado
 

DeletedUser

Convidado
bug na quest!

Boas!

estou à dois dias com uma quest a dar erro...

não me dá a recompensa e reicia-me o jogo, volta a dar erro e reinicia o jogo!

a quest é a polivate do npc rinbin!

eu achei estranho quando a quest apareceu em numa lingua estranha a pedir para motivar e polir(mas numa linguagem estranha). completei a quest a pensar que era estranha por ser do palhaço e agora quero completar para receber os 5 de borracha mas entro e loop sempre que tento.

já apaguei os cookies e o histórico várias vezes e nem isso resolveu o problema!

obrigado pela ajuda!

kcoisaxunga

p.s.
kcoisaxunga mundo brisgard

_______________________________________
Tópico mesclado por se tratar do mesmo assunto
 

DeletedUser733

Convidado
Caros jogadores,

Contas analisadas, missões concluídas e recompensas creditadas.
Dada a atualização do dia de hoje, é possível que a resolução do problema tenha sido bem-sucedida. Portanto, agradecemos que verifiquem as vossas contas. Caso o problema se mantenha, comuniquem-nos, por favor.
Agradecemos toda a compreensão demonstrada.
 

DeletedUser13

Convidado
"Para os mais distraídos" leves21? Vocês ainda gozam!?
Novamente a mesma M***A de bug na missão "espadas e feitiçarias"! RESOLVAM! :1f620:
(Arag0rn em Brisgard)

Caro jogador,
Espero que esta seja a primeira e a última vez que se dirige nesses termos a um membro desta equipa.
Não tenho memória de termos andado consigo na escola, sermos seus íntimos nem tampouco sermos seus familiares. Se quer dar ordens, está concerteza no local errado!
Por último, como é do seu conhecimento, esta comunidade rege-se por diversas normas, onde destaco a da convivência, postura e educação.
Recordo que a má interpretação ou desconhecimento das regras não justifica a falta do seu cumprimento nem invalida a aplicação de sanções. E, como tal...

----

Aos restantes jogadores,
O jogo foi hoje atualizado para a versão 1.04. Os problemas referentes a missões bloqueadas devem estar solucionados.
Contudo, na eventualidade dos mesmos persistirem, estamos sempre dispostos a prestar esclarecimentos e/ou apoio.
Lamentamos algum constrangimento que a situação possa ter causado.


Tópico encerrado.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo