• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Missão encravada

  • Iniciador do tópico DeletedUser4455
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser7981

Convidado
Boas.
Estou novamente com o mm problema.
Aparece o erro interno e n consigo recolher o prémio de concluir a missão.
obrigado.
 

DeletedUser

Convidado
Boa noite

Outra vez encravada para receber 5 texteis,resolvam lá isso rápido que já chateia os bugs de um jogo que deixou de ser beta né?
 

DeletedUser733

Convidado
Caros jogadores,

As contas dos queixosos foram analisadas e, de momento, as missões reportadas foram concluídas, tendo as respetivas recompensas sido creditadas. Relembro que esta situação já se encontra nas mãos de quem de direito, pelo que esperamos vê-la resolvida o mais celeremente possível.
Porém, enquanto não for encontrada solução definitiva para o problema, esta equipa permanecerá atenta a todos os relatos, tentando minimizar ao máximo qualquer inconveniente que o mesmo possa estar a causar.
Assim sendo, logo que detetem mais impedimentos em recolher as recompensas das missões, comuniquem-nos, indicando o vosso nick in-game, a fim de facilitar e tornar mais eficiente o nosso auxílio.

A algumas almas perdidas (ou não!), aproveito para recomendar a leitura das Regras Oficiais do Jogo, em especial os pontos 1) e 2), bem como dos Termos e Condições Gerais, ponto 4).

Quanto ao FoE ter perdido a designação BETA, sim, como é do conhecimento geral, essa é a constatação de um facto. Contudo, imprevistos sucedem ao longo de qualquer percurso, sendo o mesmo por vezes tumultuoso, em vez de linear e sem formações rochosas, como gostaríamos.
Portanto, recordo que apesar do FoE já não se tratar de um jogo BETA, os Termos e Condições Gerais não deixaram de ser válidos.
 

DeletedUser7981

Convidado
Boa noite

Voltou-me a crashar ao levantar recompensar.
Por favor ver..
 

DeletedUser

Convidado
bugs nao

nao consigo avancar as pesquisas nem recolher recompencas
 

DeletedUser10367

Convidado
Bom dia, acontece-me o mesmo ao recolher as recompensas. dar uma vista de olhos por favor
 

DeletedUser7942

Convidado
Bom dia, acontece-me o mesmo ao tentar recolher uma recompensa, se puderem resolver a questão enquanto o bug não é resolvido, agradeço desde já o apoio.
 

DeletedUser4048

Convidado
E o problema continua...... resolução para quando?
Desta vez é com o rinbin... :1f641:(((((((((((((
Frustrante....
_______________________
Boas,
Resolver S.F.F missão do rinbin, estou bloqueado...
rafa335 Mundo Brisgard

Publicação Moderada:
!
- Atenção ao double post
 

DeletedUser2410

Convidado
Recolhas

Boas,
Todas as missões k completo dão erro interno e mandam-me tentar mais tarde.
Refiro-me mais propriamente ás missões de recolhas de 160.000 moedas;150.000 mantimentos e 59 pontos forge.
Gostaria k resolvessem o problema o mais rápido possivél pk assim estou a perder mtas recompensas e uma vez k n vão ser repostas aquelas k já perdi,agradecia k fossem rápidos dentro do vosso possivél.

Agradecido desde já

թ๖ۣۜĄ๖ۣۜF

_____________________________________
Tópico mesclado por se tratar do mesmo problema
 

DeletedUser733

Convidado
Previsões, previsões...são bastante suscetíveis de falhar :rolleyes:
Contudo, foi-me informado que teremos de aguardar pela próxima atualização. Parece que afinal terça-feira os programadores terão mais trabalho do que estavam à espera inicialmente. :1f609:
Mais uma vez, lamentamos o que está a suceder e agradecemos a compreensão.
 

DeletedUser4567

Convidado
Princesa Myciena: Bug na recolha - Jogo reinicia

Bom dia,

Na recolha da mercadoria (10 de pó talco) na missão da Princesa Myciena, o jogo persiste em reiniciar.

User: Peter Panton
World: Brisgard

Em anexo os screens.

Como solucionar ou dar o workaround à situação?

Thanks.


FoE Error Screen 01.pngFoE Error Screen 02.jpgFoE Error Screen 03.jpg



____________________________________________

Tópico mesclado por se tratar do mesmo problema.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser4048

Convidado
Urgente

Boas,
Resolver urgente S.F.F missão do mandrubar, estou bloqueado...
rafa335 Mundo Brisgard


____________________________________________

Tópico mesclado por se tratar do mesmo problema.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Convidado
:1f620: Isto já passa do ridículo! Será possível que tenho de vir aqui todos os dias para andar com as missões para a frente!? Agora é na missão "Mestre da ciência avançada". (Arag0rn em Brisgard)
 

DeletedUser5945

Convidado
MEU NICK É NCAACN E JOGO NO BRISGARD.
acabei a missão de RECOLHER 160 MOEDAS e não consigo recolher a recompensa. o jogo todo funciona, mas quando tento recolher alguma moeda de algum edificio vem esta mensagem novamente. o jogo todo funciona. isto é incrtivel. já faz duas horas e estou parado. preciso de uma solução.
________________________
MEU NICK É NCAACN E JOGO NO BRISGARD.
acabei a missão de RECOLHER 160 MOEDAS e não consigo recolher a recompensa. o jogo todo funciona, mas quando tento recolher alguma moeda de algum edificio vem esta mensagem novamente. o jogo todo funciona. isto é incrtivel. já faz duas horas e estou parado. preciso de uma solução.
digo 160.000 moedfas

Publicação Moderada:
!
- Atenção ao double post

_______________________________________
Tópico mesclado por se tratar do mesmo assunto​
 

DeletedUser

Convidado
Idem, agora na missão "Roleta prussiana". Não há paciência! :1f620:
 

DeletedUser7722

Convidado
Recompensa encalhada

Boa tarde, ao recolher uma recompensa recebo uma msg de erro interno e o jogo reinicia sozinho. Agradecia que quando resolvem o mais rápido possível dentro da vossa disponibilidade.
Obridada


_______________________________________
Tópico mesclado por se tratar do mesmo assunto​
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo