• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Missão encravada

  • Iniciador do tópico DeletedUser4455
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser4455

Convidado
Depois de a de ontem se ter "resolvido", voltou ao mesmo....
jackcleite ( Brisgard )
 

DeletedUser2975

Convidado
Será que agora tenho que vir aqui todas as vezes dps de concluir uma missão????? é que dps de vir aqui me queixar o problema é resolvido, até à próxima missão...pelo menos podiam dar uma justificação...
 

DeletedUser6754

Convidado
Erro Interno

Boa tarde, quando tento recolher uma recompensa dá uma mensagem de erro interno... já limpei a cache e os cookies e continua na mesma... já ontem me deu este erro, podem ver o que se passa?

guigas99
Mundo - Brisgard

__________________________________________

Tópico mesclado por se tratar do mesmo problema
 

DeletedUser8075

Convidado
boas infelismente apos varias tentativas e em todas elas o jogo reniciar-se queria saber se havia mais alguma coisa a fazer porque cada vez que tento recolher o prémio da missão é o mesmo, isto no brizgard porque nos outros mundos ñ me aconteceu.
a missam era produzir uma casa de atiradores da era industrial e dois atiradores.[batalha]::1f615:.
aguardo resolução obrigado.
 

DeletedUser6754

Convidado
Boa tarde, quando tento recolher uma recompensa dá uma mensagem de erro interno... já limpei a cache e os cookies e continua na mesma... já ontem me deu este erro, podem ver o que se passa?

guigas99
Mundo - Brisgard

Já esta a funcionar ... não percebo
 

DeletedUser

Convidado
Caros Reis, Rainhas, Guerreiros e demais plebe,

O problema que reportam está localizado e a equipa de developers, está a trabalhar de forma intensa a fim de solucionar o mesmo.
Este é um erro pontual e excepcional, pois não tem uma sequencia contínua nem se faz sentir em todos os jogadores do mundo Brisgard, nem em nenhum dos outros mundos.

A solução para o problema também está encontrada e será implementada muito brevemente.

Até então, lamentamos qualquer inconveniente que o problema vos possa causar, e apelamos à vossa compreensão.

Para todos a continuação de um bom jogo, na medida do possível.
 

DeletedUser4455

Convidado
As minhas vão de mal a pior.... para além de não me dar o prémio da missão finalizada ( recolher 160.000 mantimentos ), agora desapareceu-me a de recolher moedas ( que já ia avançada ) e apareceu a facultativa de fabricar 4 medicamentos. Quando a tento abortar, dá também erro interno.
Que se passa ? Tenho informação que está a acontecer a muita gente, mas não a todos.....
 

DeletedUser7139

Convidado
Boa tarde,
Já voltei a ter o mesmo problema em uma missão cumprida.
Obrigado
 

DeletedUser4455

Convidado
Situação anterior resolvida....
Entretanto encravou de novo !
Muito complicado estar a jogar assim....
 

DeletedUser11491

Convidado
Missões

Já à algumas horas que acabei uma missão e não consigo recolher o prémio. Diz que existe erro desliga e tenho que tornar a ligar o jogo. Agradecia que me vejam esta situação.
Teresa Varela

__________________________________________

Tópico mesclado por se tratar do mesmo problema
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Ontem tive este problema da parte da tarde, só por volta das 2 da manhã ficou resolvido, agora aconteceu de novo.
Ontem era a recompensa do Ribin, hoje a do Mandrubar
Sem a recompensa não podemos avançar para novas missões, alguns jogadores estão a ficar nitidamente prejudicados.
Façam alguma coisa
 

DeletedUser4048

Convidado
Boa Noite,
Santa Paciência, agora vai ser sempre assim? todas as vezes que se termina uma missão encrava?
 

DeletedUser6871

Convidado
Boas, desde de manhã não consigo fazer missão nenhuma....
Grrrr
Isso será por muito tempo?
 

DeletedUser8899

Convidado
Boa noite. Também eu estou com um problema ao conseguir receber a recompensa das missões. Pedia que resolvessem o problema o quanto antes pois quero fazer outras tarefas no jogo e não quero estar sempre a fazer refresh a toda a hora. Obrigado.
 

DeletedUser11178

Convidado
eu também tenho o mesmo problema aqui fica umas imagens para ajudar na resolução do mesmo

foecrach1.jpg
foecrach2.jpg
foecrach3.jpg
 

DeletedUser7981

Convidado
Boa noite

Eu tb tenho o mesmo problema. Não consigo acabar 2 missões no meu mundo.
Ainda para mais, uma das recompensas é diamantes que tanta falta fazem...
Por favor ver..
 

DeletedUser

Convidado
Agora não consigo recolher a recompensa da missão "Progresso lento"... Curioso... LOL
 

DeletedUser

Convidado
Bom dia!

Desde ontem a noite que tenho o mesmo problema referido acima. Já limpei cache e cookies e nada. Missão "Forçar a Paz" com recompensa de 20 de ébano.

Nome IG= SrLittleJohn mundo Brisgard

Reparei que recebi a recompensa da missão. Simplesmente não dá como concluida, dai nao podermos avançar
 

DeletedUser

Convidado
Bom dia!

Desde ontem a noite que tenho o mesmo problema referido acima. Já limpei cache e cookies e nada. Missão "Forçar a Paz" com recompensa de 20 de ébano.

Nome IG= SrLittleJohn mundo Brisgard

Como já nao posso editar, tenho de fazer spam. -.-
Afinal nao recebi a recompensa da missao. Vi o recurso errado
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo