• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Novo GE simbolo Português

  • Iniciador do tópico DeletedUser13047
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser15733

Convidado
Excelente ideia, espero que a reconsiderem.

------------------------------------------------

Concordo plenamente, é uma excelente ideia!




Publicação Moderada:
Publicação mesclada, por favor evita o doble post, usa a opção editar
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13047

Convidado
Boas FoE.

Apelo aos caros moderadores e designers FoE Portugal, visto já termos o Colombus no Beta, preparem o Padrão dos Descobrimentos sff, suplic:1f607:

Cumprimentos e FORÇA PORTUGAL !!!
 

DeletedUser15213

Convidado
Boas
Concordo plenamente com GEs português aliás até um ou dois já que fomos nós que desbravamos os mares e descobrimos meio mundo :1f609:
Espero que seja para breve.
Abraços e muito parabens pela ideia excelente
 

DeletedUser15832

Convidado
Excelente ideia!
Já é altura de Portugal também ter um GE no FOE!
Abraços
 

DeletedUser5308

Convidado
Muitos parabéns pela ideia excelente. Já era altura de Portugal também ter um GE no FOE!
Abraços
 

DeletedUser14407

Convidado
Acho uma boa ideia!
As fogueiras foram algo bastante prejudicial para o jogo, na minha opinião. Nada mais conveniente do que um GE que possa mitigar o efeito das mesmas.

Não acho que um monumento de Portugal ou de qualquer outro país deveria ser o tema desse GE. Temos PALAS ATENA, a deusa da guerra, que poderia ser o ícone desse GE (ou seu templo)

8kvctp
8kvegp


Atena também é a deusa da Sabedoria e da Estratégia.
Não penso que por ser deusa da sabedoria deveria dar PF a cada 24h... Mas por ser deusa da estratégia deveria dar alguma vantagem na GvG
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser15790

Convidado
parece-me, de facto, uma boa ideia, essa de haver um GE português.
seria uma boa prenda de natal para a comunidade FoE portuguesa.
 

DeletedUser16053

Convidado
Boas caro FoE,

De modo a marcar a presença de um monumento Português no FoE, pois apesar da nossa dimensão já em tempos fizemos grandes feitos, fica a sugestão de "Padrão dos Descobrimentos" - :1f642:

HqwcSNT.png

Seria um GE, "tipo Zeus", de pequenas dimensões(...)

Apoiado! Sem dúvida de pequenas dimensões. Afinal um país pequeno a mais não é obrigada, né maltinha? Talvez até pudéssemos propor... hmm... ora, vamos pensar em grande e toca a sugerir o "Portugal dos Pequeninos". O que acham? Demasiado grande?

dando assim um constante descanso a quem as possui.
Descansadinhos da silva...é do que o pessoal precisa! De preferência toda a semana e que inclua o fim-de-semana. O que se chama de descanso redobrado de 48 horas/dia.

um GE que pudesse ser representado num pequeno espaço, pois é um problema já verificado em vários jogadores, e por outro lado que representa-se PORTUGAL como um todo, e não uma localidade ou assim, de modo a obter satisfação geral, pelo que outro símbolo ainda não me ocorreu.
(...) um GE quase "obrigatório, para além de equiparar um pouco mais o problema de força de ataque em batalhas com vizinhança :1f642:
Atão, mas tem de ser pequeno e ter muita força?! Hmm, acho que temos um problema. Ou é pequeno ou tem mta força, acho. Ou os requisitos neste país mudaram?!:1f615:

quanto a isso tivemos anteriormente o caso do observatorio um GE sem ERA que surgiu em um evento por isso este poderia se englobar na mesma

a ideia é excelente e so traria reconhecimento ao nosso pais
mas como ja no passado e alguns devem se lembrar foi criado um concurso para entrarmos ao nivel de outros paises e colocarmos um "monumento" nacional como GE coisa que ficou em "aguas de bacalhau" mas voto a favor da iniciativa e espero que seja levado em frente

Ah, sem ERA obviamente. GE pequeno com muita força e sem Era. Faz mto sentido, concordo! Tal e qual nós portugueses, né? eheh. Pois, lá está um problema, a coisa fica em águas de bacalhau e passado um tempo j+a fica a casa toda a cheirar mal. Um mal desnecessário, pois então.

Ah, é verdade, esqueci-me. Por que não incluir também a estátua do Cristiano Ronaldo neste lista, já que o nome dele até já foi mencionado? Epah, só coisas boas que saem daqui. Adoro!

(Curiosidade: ouvi dizer que o facebook vai implementar um botão qq tipo "não gosto". Podem implementar aqui também, please?
E não esquecer de põr a Maça Sinzenta a trabalhar ou lá se vão o tico e o teco finar!)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13047

Convidado
Boas,

Para tua 1ª publicação não tá má....
Maça?!'
Sinzenta?!
Se não levares a mal, nem vale a pena responder :1f642:

Cumprimentos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser16053

Convidado
Ah, o reconhecimento de um trabalho bem feito é msm incrível. Acho que a 2ª publicação vai deixar então a desejar. Bolas! E eu que queria manter-me lá nos píncaros (salvo seja!:1f603:)
Ya, pah, Maça Sinzenta, isso msm. Mas na precisas de repetir o meu nick mtas vezes não vá ele gastar-se. Depois lá se iam as publicações "não tá má".
Claro que não levo a mal, só a bem é que a gente lá vai (onde é que já não sei, vou pensar no assunto e dpois digo qq coisa, sim?).
Mas por acaso até gostava de saber a resposta que tens na ponta da língua. Ou o "não vale a pena" levou a melhor?:rolleyes: olha, é isso, cá está mais uma sugestão. O Palácio da Pena, pah, ainda ninguém se tinha lembrado? Ouvi dizer que é em Sintra e se não formos meninas a subida para lá a pé não custa nada e a vista é fixe.
Adonde anda a moderação deste sítio? Não acham uma bela ideia? Já apresentei aqui três belas sugestões, mas tmb quero ouvir o que têm a dizer, snhores mods.

E não esquecer de põr a Maça Sinzenta a trabalhar ou lá se vão o tico e o teco finar!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Boa tarde caros utilizadores,

Permitam-me elogiar a forma como a discussão neste tópico tem sido feita, saudável, ordeira e com apresentação de vários pontos de vista.
Relativamente ao conteúdo da sugestão aqui proposta irei tecer alguns comentários com o intuito de vos esclarecer, tendo em conta o desenvolvimento do Forge of Empires.

É facilmente compreensível que os Grande Edifícios se enquadram temporal e historicamente na linha do tempo que o Forge of Empires toma. Apesar de ser fácil apontar para cada Grande Edifício um representante seu no mundo real, a verdade é que esta afirmação deixou de ser transversal a todos, nomeadamente a partir do Amanhã.

Quando o Grande Edifício Torre Dinâmica foi criado para o jogo não existia um representante físico no mundo real, era, na altura, apenas um mero projecto no papel. Este foi o primeiro caso do género a aparecer no Forge of Empires e, tendo em conta a evolução do jogo, é esperado que os Grandes Edifícios vindouros se enquadrem nesta perspectiva.

Por outro lado, a criação de um Grande Edifício sem era é, também, muito limitada. Para além do que referi anteriormente reparem que só existe um do género - Observatório - que não possui, também, representatividade no mundo real. Além disso este Grande Edifício beneficia directamente a guilda e não o jogador.

Atentando no que aqui foi dito, a implementação de um Grande Edifício nos moldes que aqui sugerem é inviável. Por sua vez, e tendo em conta o grande apoio que esta ideia teve, nós poderemos, se o desejarem, enviar a sugestão para a equipa de desenvolvimento, no entanto, friso, é muito pouco provável que a mesma seja aceite.
Caso no futuro o rumo do jogo permita que de alguma forma esta ideia seja viável podemos recuperá-la e fazer novamente a sua apresentação.

Aproveito para cativar a vossa curiosidade na procura de referências a Portugal no Forge of Empires, garanto-vos que as há e em grande quantidade. Para isso deixo aqui em primeira mão dois exemplos:

q9KhIoh.png

Se compararem esta visão do mapa de campanha com o mapa mundo certamente verificam que existem semelhanças e, particularmente, o inicio do percurso de cada jogador neste mapa faz-se a partir de uma península muito especifica.

0O6rlUO.png

Reconhecem esta nau? Acompanha-vos na exploração do mundo novo, nos vossos primeiros passos à descoberta do desconhecido. E que cruz é aquela desenhada em suas velas?

Como estes, muitos outros exemplos podem descobrir, que vincam a presença portuguesa no Forge of Empires. É preciso astúcia e paciência para os achar, mas certamente é um bom desafio que aqui vos deixo.
 

DeletedUser13047

Convidado
Boas,

Sim agradeço o reencaminhamento a quem de direito, quem sabe junto com Colombus vem a tão desejada força de ataque, isto claro se o caminho do FoE for fomentar a actividade na vizinhança :1f642:

Quanto ao GE, podem representá-lo a "Verde" ou mesmo outro tom, e certamente se encaixa no Futuro ou quaisquer outras Eras que possam surgir, nada como um bom designer para fazer tal feito, o importante seria mesmo o Nome direccionar a este país em tantas vezes usado e outras tantas facilmente esquecid:1f607:

Por último só uma ressalva, no Mapa do Mundo é assinalada como entrada Península Ibérica, sim em tempos estivemos incluídos, mas não especificados :1f641:

Cumprimentos e obrigado pela atenção, o que for preciso para levar avante o projecto estarei ao dispôr.
 

DeletedUser16053

Convidado
BYEDIAS disse:
Boas,

Sim agradeço o reencaminhamento a quem de direito, quem sabe junto com Colombus vem a tão desejada força de ataque, isto claro se o caminho do FoE for fomentar a actividade na vizinhança :1f642:

Hmmm, pera aí, o Cólon vai de Bus para onde msm? Talvez buscar o Colombo a qq sítio transcendental?! Mas essa do ataque... talvez seja um pouco diferente. O Cólon vai de Bus atacar o Colombo com uma força daquelas para que a vizinhança possa ser fomentada? Pode ser que faça mais sentido...

BYEDIAS disse:
Quanto ao GE, podem representá-lo a "Verde" ou mesmo outro tom, e certamente se encaixa no Futuro ou quaisquer outras Eras que possam surgir, nada como um bom designer para fazer tal feito, o importante seria mesmo o Nome direccionar a este país em tantas vezes usado e outras tantas facilmente esquecid:1f607:
Claro que nã há nada que um bom designer não consiga fazer. Aliás, desvirtuar um monumento nacional para qq outra treta...pronto, compreendo, só estamos a falar da treta de um monumento nacional. Tanto dá q apareça a verde, com musgo, com caca de pombo, com o Eusébio sentado a fumar um **** ou talvez num futuro próximo cheio de gozillas empoleiradas.
Atão, no Futuro cai que nem ginjas, pah. Ou melhor, provavelmente na Era Espacial possa ser possível! Por falar nisso, para quando essa Era tão especial? Essa sim será a proxima grande revelação com o tal verdinho musgo a cimentar a vazio!

BYEDIAS disse:
Por último só uma ressalva, no Mapa do Mundo é assinalada como entrada Península Ibérica, sim em tempos estivemos incluídos, mas não especificados :1f641:
Desculpa, esta realmente não percebi. Estivemos incluídos, mas não especificados? Como assim? Podes explicar melhor? Agora, deixaste-me msm curioso. Acho que tenho de ir ver um livro de historieca qq para reavivar a memoira...

BYEDIAS disse:
Cumprimentos e obrigado pela atenção, o que for preciso para levar avante o projecto estarei ao dispôr.
Avante, que é caminho, camaradas! Ups, perem lá, essa festa já passou. Estava tentado a mandar-te ir lá beber umas jolas com certos primatas como eu. Temos de beber a sabedoria dos mais iluminados, sem dúvida!

E não esquecer de põr a Maça Sinzenta a trabalhar ou lá se vão o tico e o teco finar!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13047

Convidado
Boas,

O caro Eric elogiou antes do tempo kkk :1f642:

Já agora Sr ou Sra Maça, jogas FoE ?!
És Português ?!

Podes sempre também usar o tico e o teco para uma apresentação á comunidade, antes de eles finarem, e inclusive podes mencionar o nick do jogo, para melhor seres conhecido :1f642:

Cumprimentos
"Pior que nada fazer, é mesmo criticar quem tenta fazer algo :1f642:"
 
O FoE é apenas um jogo, pelo que, objectivamente, todas as hipóteses são viáveis. Em particular, parece-me irrelevante a época de qualquer monumento e assim parecerá a quem desenvolve o FoE caso esteja para ai virado (a estátua de zeus não se sabe se existiu, nem falemos da torre de babel, o cabo canaveral não é o monumento, etc, etc). Em qualquer caso é só mais uma certamente entre muitas sugestões, que seja feita e já está. Não se discute o papel no mundo de um Portugal de outros tempos, provavelmente com o maior império alguma vez visto e em parte devido ao papel sábio de D. João II, nem do que esteve mal, como tendo o papel principal na escravatura de África para as Américas. Quem desenvolve o FoE sabe que a comunidade de língua portuguesa do FoE é das maiores, o que naturalmente releva.
 

DeletedUser16053

Convidado
Boas,

O caro Eric elogiou antes do tempo kkk :1f642:

Já agora Sr ou Sra Maça, jogas FoE ?!
És Português ?!

Podes sempre também usar o tico e o teco para uma apresentação á comunidade, antes de eles finarem, e inclusive podes mencionar o nick do jogo, para melhor seres conhecido :1f642:

Cumprimentos
"Pior que nada fazer, é mesmo criticar quem tenta fazer algo :1f642:"

Olarés! Epah não estará na altura de qq coisa como um upgrade ao teu nick para algo como Good Bye Dias?

O caríssimo Epic, Erik ou sei lá como se escreve, até que elogiou mesmo antes de tempo, tinhas mesmo que ressalvar com aquela cena estranha do estivemos incluídos na Ibéria? E não especificados? Já consultei o suporte da google maps para atualizarem as informações que oferecem aos clientes, impressionante a imbecilidade de algumas empresas que teimam em mencionar Portugal ali naquele cantinho.

Na dúvida quanto ao meu género, recomendo nova leitura dos meus escritos. Jogo FuI, conheces? Sou Português (afinal reconheces o meu género, o Teco está atento, acorda o Tico)

Para uma boa apresentação bastaria usar o teclado, coisa que até o meu mano com 7 aninhos consegue fazer na perfeição, ao T&T dou-lhes outras funções, exemplificando imaginar o novo GE Mercado do Bolhão na Era Espacial, cheio de bancadas com bacalhau da noruega, sardinha espanhola, dourada do viveiro espanhol e claro, legumes fresquinhos dos centros logísticos franceses.

O meu nick em jogo é qq coisa como Euric o Honrado ou o Cruel ou o Vingador ou o Duro ou o Branco ou o Sangrento ou o Manhoso ou o Afortunado ou o Valente ou o Terrível ou o Malvado ou o Vingativo ou o Profeta ou o Horrível ou o Empalador, sei lá...

O FoE é apenas um jogo, pelo que, objectivamente, todas as hipóteses são viáveis. Em particular, parece-me irrelevante a época de qualquer monumento e assim parecerá a quem desenvolve o FoE caso esteja para ai virado (a estátua de zeus não se sabe se existiu, nem falemos da torre de babel, o cabo canaveral não é o monumento, etc, etc). Em qualquer caso é só mais uma certamente entre muitas sugestões, que seja feita e já está. Não se discute o papel no mundo de um Portugal de outros tempos, provavelmente com o maior império alguma vez visto e em parte devido ao papel sábio de D. João II, nem do que esteve mal, como tendo o papel principal na escravatura de África para as Américas. Quem desenvolve o FoE sabe que a comunidade de língua portuguesa do FoE é das maiores, o que naturalmente releva.

Pois, lamento dizer que não consegui traduzir, entender, compreender, assimilar. SAY WHAT? :1f615:
Em que filme passou isso? Realmente escapou-me, malandro!
Mas se o afirmas com tanta convicção, acho que vamos todos ter de acreditar. :1f632:

Por sorte sou cultivador e cultivo alguns legumes, certo que não são os maiores, no entanto tb não serão os menores. O meu vizinho é engenheiro de obras semi-feitas da Câmara Municipal de Freixo-Espada-Abaixo e nada ou pouco entende de cultivações, aprecia os legumes por mim cultivados e ofertados e brada a todos os ventos que são os maiores. Pobre alma que meramente quer referir-se aos mesmos como os melhores, pelo seu sabor. Um dia gostaria de poder cultivar um pouco de cultura. in "Revelações"

E não esquecer de põr a Maça Sinzenta a trabalhar ou lá se vão o tico e o teco finar!
 

DeletedUser10760

Convidado
Estou de acordo de inserirem um GE nacional...não tem que ser necessariamente o apresentado pelo BYEDIAS...sendo nós uma das nações mais antigas do mundo, monumentos é o que não nos falta para nos representarem no FOE.
 

DeletedUser13047

Convidado
Boas FoE,

Obrigado a todos os que apoiaram a ideia, mas pelo que observei do "Futuro", o caminho do jogo é mais na base de beijinhos, esquecendo a vertente batalha :1f641:
Parece que muito em breve, ou foi lapso, ou até bónus de quartéis que atenuavam esta disparidade de ataque e defesa, "morre" na praia.......
Enfim, paz e amor para para este jogo, mais haverão :1f60e:

Cumprimentos
 

DeletedUser13047

Convidado
Boas FoE,

Rectifico, parece mesmo que foi lapso, e se vê uma luz ao fundo do túnel no que diz respeito a batalhas :1f642:

Cumprimentos
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo