• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Novo GE simbolo Português

  • Iniciador do tópico DeletedUser13047
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser14217

Convidado
casa da musica - porto - portugal

simbolo mundial de arquitectura.
 

DeletedUser10516

Convidado
Acho uma boa ideia, mas como tal seria um GE para a Idade do Ferro.
 

DeletedUser4950

Convidado
Um GE sem era... para todos terem acesso... que por exemplo podessemos conseguir no proximo evento
 

DeletedUser

Convidado
Boas,

Concordo com um GE tuga e com um GE de ataque... seria fixe como 2º GE do amanhã. Quanto ao monumento, sinceramente tanto faz... mas obvio que sendo tripeiro, não iria apoiar um monumento de LX se houvesse a possibilidade de optar por um monumento mais a norte, tipo Torre dos Clérigos :1f61c:. Até pq o monumento sugerido pelo BYEDIAS não é muito antigo nem sequer, na minha opinião, dos mais representativos de Portugal como povo. Para não ser faccioso, porque não o Castelo de Guimarães ? Como sabem falo do berço da nação e de um dos monumentos mais representativos da nossa força como nação soberana e independente.

Cumprimentos
 

DeletedUser

Convidado
Em conversa com um amigo, ele chamou-me a atenção para a era dos monumentos... todos os GE's do jogo estão de acordo com a era à qual pertencem. E como só faltam GE's para o amanhã e para a próxima era, a unica forma seria um GE sem era, uma vez que em Portugal não existe qualquer edifício futurista nem nada que se pareça.

Quanto ao monumento... como disse antes, tanto me faz, desde que seja tuga.
 

DeletedUser13047

Convidado
Pronto se querem esquecer a essência do GE, Portugal, pequeno, força em Batalhas e tentar adivinhar o Futuro teremos um magnífico edifício :1f642:

HRGZY2b.png


Cumprimentos
 

DeletedUser13047

Convidado
Pronto GEs "pequeninos tipo 15x10, Mosteiro dos Gerónimos :1f642:

Xr4jOGS.png
x6n3V5x.png


Cumprimentos
 

DeletedUser

Convidado
Bom dia

Que tal permitir aos criativos desenharem um GE completamente novo. Um GE exclusivo do FOE...
 

DeletedUser

Convidado
Bom dia

Que tal permitir aos criativos desenharem um GE completamente novo. Um GE exclusivo do FOE...

Era mesmo só o que faltava... os criativos deste jogo têm deixado muito a desejar cara colega, será mesmo boa ideia deixar tudo nas mãos deles ?

O que se pretende, julgo eu, é um GE tuga...
 

DeletedUser13528

Convidado
Boas ,
por mim pode ser o Castelo de Guimarães, a Torre de Belém, o Mosteiro dos Jerónimos, qualquer um, até pode ser o Farol da Barra (em Aveiro) :1f603:
O importante é ter um GE tuga :1f632:
 
Boas ,
por mim pode ser o Castelo de Guimarães, a Torre de Belém, o Mosteiro dos Jerónimos, qualquer um, até pode ser o Farol da Barra (em Aveiro) :1f603:
O importante é ter um GE tuga :1f632:

Percebo o espírito e até gostaria de partilhar. :1f642: Mas não posso.

Acho que só faz sentido um edifício com significado simbólico importante. Não faz sentido uma proposta de um "GE tuga", sem mais, certo? Curioso o despique Norte Sul... Noto que o Castelo de Guimarães tem pouco de fotogénico, é só mais um entre tantos castelos no mundo, independentemente do significado. Do que disseram do Norte, certamente que gosto da Casa da Música, mas é só o meu gosto pessoal e pouco releva. Não entendo como é que a Torre dos Clérigos, que por mais bonita que seja não tem (e nunca teve) qualquer significado particular..., poderia desempenhar um papel idêntico.

Para quem souber fazer, que tal lançar um inquérito aqui no fórum, tomando como partida os edifícios que foram entretanto sugeridos neste tópico e mais alguns? (Tome-se por exemplo o link https://pt.wikipedia.org/wiki/Sete_Maravilhas_de_Portugal.)
 

DeletedUser13047

Convidado
Boas FoE,

Volto a salientar, que tive todo o cuidado a analisar 3 aspectos que julgo importantes para TODOS:

- GE que represente PORTUGAL, não de uma zona ou localidade, mas sim símbolo dos feitos Portugueses que marcaram a história, espírito aventureiro, pois fomos á conquista do Futuro e do desconhecido ou estou errado?

- GE a ser virtualmente desenhado de poucas dimensões, pois para além de cada vez mais o espaço ser pouco, deve ser de interesse/necessidade mundial, por parte de todos os jogadores FoE, quem não precisa por exemplo de uma Estátua de Zeus?!

- GE que resolva o enorme desequilíbrio entre Defesa que se pode ter, e força de batalha (ataque/defesa), pois muitos já devem começar a notar vizinhos impossíveis, ou sou só o único?

Mais uma vez o que se denota, é uma dispersão, atenção que a sermos BEM SUCEDIDOS, nada nos impede de propor outros edifícios para GEs futuros com outras características, temos é de começar pelo primeiro :1f642:

Cumprimentos e força, mas para frente :1f642:
 

DeletedUser

Convidado
Bem, vejamos...

Que represente Portugal, que ocupe pouco espaço e resolva o problema do ataque... só pode ser a estátua do Cristiano Ronaldo !
 

DeletedUser1170

Convidado
Concordo com a iniciativa, no entanto penso que será dificil pô-la em prática uma vez que cada vez mais os "Donos disto tudo" (como diz a outra) optam por edificios mais futuristas, no entanto fica o meu agrado e voto à maneira como o senhor que já falaram "SIIIIIIIIIIIMMMMMM".
 

DeletedUser13047

Convidado
Boas,

lTRSsKg.png


Só temos de ver se lhe temos de pagar a publicidade kkk
 

DeletedUser13047

Convidado
Boas,

Pois é.....
Parece que o GE para "alguns" não se enquadra mas o Colombus sim :1f642:
LOLOLOLOL

Cumprimentos
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo