• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Perda de niveis em GES.

  • Iniciador do tópico DeletedUser15485
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Penso que muitos estão com medo de receber represálias, mas existe o facebook, lá também podem remover?

Muitos estão com medos de receberem represálias, mas existe o facebook, lá também podem remover?


Publicação Moderada:
Mensagens juntas, por favor evita dupla publicação.
 
Última edição por um moderador:

medusa

Membro da equipa
Boa noite,

Compreendemos a vossa revolta, no entanto as Regras do Fórum são para ser cumpridas, por isso pedimos a todos que se manifestem mas tendo em conta as Regras.

Aproveitamos ainda para recordar as Condições Contratuais Gerais que aceitaram para poder jogar Forge of Empires em especial o ponto 15.

Por ultimo recordo a nossa resposta
Caros Jogadores,


Estamos conscientes do problema com alguns dos vossos Grandes Edifícios.
A situação foi identificada e, claro, vamos trabalhar para a corrigir.

Gostaríamos de pedir a vossa paciência e pedir desculpas por qualquer inconveniente que esse problema possa ter causado.

Cumprimentos,
Equipa Forge of Empires
 

DeletedUser15485

Convidado
Medusa andas por aqui desde 2012, muitos de nós tambem, por isso basta reparares no tempo que levas no forum e depois passas para nós o mesmo tempo que deixamos no jogo, E diz se é justo tudo isto. Acredito que nao passe de um mero erro de gestao e que amanha mesmo esteja resolvido. Mas é de todo uma enorme incompetencia, retirar numa totalidade na volta uns 1000 niveis espalhados por varios ges , por um oraculo que na volta ha meia duzia deles no mundo arvahall e certamente menos ainda nos restantes mundos portugueses, onde todos os oraculos somados, todos os niveis existentes deles não chegam aos pontos retirados do meu ultimo nivel do monstro, aposto que o ultimo nivel do meu mosntro tem mais pontos que todos os niveis somaddos de todos os oraculos existentes em portugal. O que se passou e efectivamente pelo que tenho lido passou-se algo noutros servidores, e simplesmente a solução mais sabia a que chegaram foi mandar vir a intervençao e correr todos da mesma forma sem averiguar seja o que for, pois muito bem. O trabalho que se deveria ter ao apurar os factos e à posterior punir quem tirou benificio, (o que nao acredito que haja um que seja no servidor portugues) nao houve, e agora depois de toda a trapalhada feita, acontece que jogadores com mais de 5 anos de casa estao á beira de deixar o jogo, e o trabalho que era suposto ter sido feito de um modo "saudavel ao jogo" (como apelidaram esta actualização), terá que ser feito igualmente mas com toda esta bagunça .
Enfim, mas eu deixo um apelo ate á saude do jogo que resolvam isto sem qualquer tipo de prejuizo para quem quer que seja, pois os jogadores prejudicados são SÓ e APENAS aqueles que dão alma ao jogo, são os que passam horas a subir niveis de ges missoes gvgs etc... São eles que servem dde referencia para outros novos ganharem entusiasmo, e foram tambem eles que fizeram o jogo crescer, pois quando apenas meia duzia de pessoas jogavam, eles eram essa meia duzia.
Sei obviamente que nao tens poderes para resolver todas esta questao sem antes consultar terceiros, mas que pelo menos intercedam a nosso favor. Isto que se está a passar é lamentavel.
 
Boa noite...
A verdade é que sem saber porquê, perdi 30 níveis da minha arca que tanto trabalho deu a subir. Aquilo que se está a passar é uma vergonha. Estamos á varias horas nesta situação e o suporte não dá uma única resposta de jeito. Enfim, só dá vontade de deixar o jogo... Quero ver quanto tempo mais vão demorar a resolver a situação!!!
 
Caros jogadores do FOE não pactuando com injustiças a guilda OLYMPUS irá desligar todas as suas cidades até ás 23h de amanhã
 

DeletedUser15485

Convidado
Cidade desligada e estou deixando o jogo até o problema estar resolvido.
Foram bons anos, esperemos continuar e que isto nao vire motim, mas se assim o for que seja. Só depreendo uma coisa, a teimosia dos "coordenaddores" do jogo é mais importante que os seus jogadores e isso é inconcebivel.
 

DeletedUser14217

Convidado
olá
bem agradeço resposta do moderadores, e se possível com a mesma velocidade que editaram ai uns posts atrás.

tá mais que visto que é um erro, estão a ver e a tentar resolver, ok td bem .... e agora? ... andamos aqui sem saber o que fazer.
dar algum feedback aos jogadores ?
se me apetecer subir 60 niveis ao meu monstro agora, e amanha se lembrarem devolver os níveis retirados, o que acontece? perco o que subir agora? devolvem o que subir agora? subo 60 niveis mais os quase 60 niveis retirados ficando com o monstro a 120?

é melhor aguardar? é melhor desligar a cidade? é melhor deixar de jogar?

o problema de quem está a queixar se nao é apenas ter perdido niveis... é nao saber como se encontra o jogo, se é seguro subir niveis e nao ter feedback de quem tem responsabilidade de ajudar esclarecer e informar os jogadores.
 

DeletedUser9720

Convidado
É incrivel como uma atitude irrefletida da FOE simplesmente destroi um jogo. Bravo. Se podiam ter feito pior? Duvido.
 

DeletedUser7833

Convidado
Bom dia,
Eu não tive qualquer contacto com esse tal GE. E como tal, não posso ter usufruído de nenhuma vantagem.
Mas ao reduzirem níveis a um amigo, perdi cerca de 1400 pf's que tinha investidos. Isto não faz qualquer sentido.
Só espero que a situação seja resposta a todos os injustiçados e o mais depressa possível.
Atentamente,
mant0rras
 

DeletedUser4990

Convidado
Bom dia
Pelo que estou a observar, as contas do Foe foram feitas da seguinte maneira.
Uma cidade durante um certo período de tempo recebeu mais que um certo número de pontos e o Foe considerou que esse número de pontos foi recebido direta ou indiretamente com benefício do Oráculo.
Senhores, eu não quero dizer aqui que o Foe está a agir de má fé com os seus jogadores, mas considero este procedimento muito gravoso.
Querem ser justos, analisem caso a caso e mundo a mundo e por dar menos trabalho não limpem toda a gente que isso só demonstra falta de competência.
Que seja reposto tudo aquilo que nos foi tirado.
Cumprimentos,
Artel
 
Eu não fui afectado com isto tudo. Mas o certo seria : foi erro dos programadores, logo se existia um exploit lógico que se iria fazer uso dele, NENHUM jogador deveria ser penalizado pois foi culpa do próprio jogo.
Deveriam reprogramar o jogo para não continuar o mesmo exploit e avisar todos os jogadores que se continuassem ou se tentassem usar o mesmo exploit que seriam penalizados ou até mesmo banidos. E não fazer a caca que fizeram
 

DeletedUser15663

Convidado
Eu fui bastante prejudicado, e mesmo não sendo estaria neste momento a mostrar a minha indignação por toda uma INJUSTIÇA QUE ESTÁ A SER FEITA, se queriam acabar com o jogo, acho que estão no caminho certo...
REPONHAM A VERDADE PARA QUE POSSAMOS CONTINUAR A JOGAR, senão joguem sozinhos
 

DeletedUser17695

Convidado
Bom dia,

Felizmente não me parece que tenha sido afetado com esta situação. Gostaria apenas de deixar aqui a minha solidariedade para com aqueles que foram efetetivamente prejudicados com esta decisão. Compreendo que a ideia seja castigar aqueles que encontraram um bug e procuraram tirar o máximo proveito dele, mas é importante lembrar também que o bug não é culpa de quem joga... É culpa de quem o programa... Como tal parece-me lógico corrigir o problema (que existe) prevenindo que no futuro a mesma situação possa ocorrer, e deixar as coisas como estavam porque os que não tiraram proveito são os verdadeiros prejudicados!

Desejo rápidas melhoras ao Forge os Empires e espero que o ambiente também seja outro em breve...

Abraço!

Socolari
 

DeletedUser12388

Convidado
a questao e que este abuso nem foi feito em qualquer mundo portugues mas sim no frances pelo menos, como e possivel sermos todos prejudicados? nao me digam que as centenas de milhares de forges ganhos em franca vieram para portugal em agosto nas malas dos nossos emigrantes?
para qualquer mundo pt e facil de compor, apenas reponham! e é isso que o suporte pt tem que fazer, defender a nossa pequena comunidade., é para isso que o suporte existe certo?
 
O mais engraçado é que até agora nada foi anunciado. O mínimo que os moderadores deveriam fazer era anunciar o que se pensa fazer em relação a todos os que foram afectados sem ter culpa nenhuma.
 

DeletedUser14876

Convidado
E de facto decepcionante a fraca resposta que a Inno permite nesta situaçao, pois duvido que quem nos "atura" aqui no forum e suporte, após esta situação não a queira solucionar. Fui prejudicado num dos mundos que jogo mas como já foi dito tendo ou nao sido prejudicado toda esta situação já deveria estar solucionada ou com uma resposta/justificaçao dada a nós jogares.
A unica coisa que vejo é pedirem para aguardar o que já começa a ser demais...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo