• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Perda de niveis em GES.

  • Iniciador do tópico DeletedUser15485
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser12388

Convidado
O mais engraçado é que até agora nada foi anunciado. O mínimo que os moderadores deveriam fazer era anunciar o que se pensa fazer em relação a todos os que foram afectados sem ter culpa nenhuma.
sem duvida, tamos todos aqui sem saber se e seguro por forges em ge's ou subi-los, para mim isto e uma falta de humildade da parte dos developers em nao assumir o erro e uma falha enorme em nao manter a comunidade informada, mas isso e so pior para eles, aumenta a nossa indignaçao
 

DeletedUser14743

Convidado
Bom dia
Pelo que estou a observar, as contas do Foe foram feitas da seguinte maneira.
Uma cidade durante um certo período de tempo recebeu mais que um certo número de pontos e o Foe considerou que esse número de pontos foi recebido direta ou indiretamente com benefício do Oráculo.
Senhores, eu não quero dizer aqui que o Foe está a agir de má fé com os seus jogadores, mas considero este procedimento muito gravoso.
Querem ser justos, analisem caso a caso e mundo a mundo e por dar menos trabalho não limpem toda a gente que isso só demonstra falta de competência.
Que seja reposto tudo aquilo que nos foi tirado.
Cumprimentos,
Artel
Supostamente e de acordo com as regras, se detectas uma falha explorável no jogo tens de a declarar ao suporte. O ridículo, é que quem se der ao trabalho de ir visitar os fóruns de outros servidores verá que em muitos deles, nomeadamente o frances, não só os jogadores discutiram este problema abertamente, como ensinaram outros a usar o bug, tudo com a aprovação do respectivo suporte desse servidor. Inclusive há respostas desses suportes a dizer que se o jogador adopta uma estratégia de jogo que lhes permite ganhar com o erro, que é uma estratégia válida e ninguém os pode culpar de se aproveitarem. Já todos percebemos que há um bug, que uma minoria de jogadores ganhou com isso, bla bla bla. Agora tendo em conta que eu e muitos outros NÃO TENHO ESSE GE, NÃO TENHO UMA ÚNICA PLANTA, NINGUÉM COM O GE INVESTIU EM MIM, porque raio fui eu penalizada? O QUE É QUE EU E OS MEUS GES TEMOS A VER COM ISSO? Esta atitude de não dar uma resposta válida, do suporte bloquear o sistema de respostas e dizer que perdem muito tempo a responder-nos, e até agora, 24 horas depois, não ter justificação nenhuma nem nenhum critério pelo qual escolheu os jogadores penalizados, para mim matou o jogo. Suporte a pergunta é simples, o que é que EU e quem nem tem o GE tem a ver com isso? Será que é preciso um doutoramento para responder a esta pergunta simples, enquanto tentam consertar a calinada que fizeram?
Faço uma pergunta ainda mais pertinente, para que raio serve o servidor beta, senão para testar até a exaustão estas falhas e corrigi-las antes de passarem ao servidor principal?
 

DeletedUser12388

Convidado
Supostamente e de acordo com as regras, se detectas uma falha explorável no jogo tens de a declarar ao suporte. O ridículo, é que quem se der ao trabalho de ir visitar os fóruns de outros servidores verá que em muitos deles, nomeadamente o frances, não só os jogadores discutiram este problema abertamente, como ensinaram outros a usar o bug,

aletria a questao aqui é que isto nao é um bug! isto foi um ge mal desenhado em termos de premio vs pontos por nivel, e por isso nao vejo aqui culpa dos jogadores, é o mesmo de usares o bonus da arca de modo a subires o cabo de alguem e pedires lucro, mesma coisa, aqui o erro e 100% dos developers a meu ver.
 
Isto é sem dúvida uma péssima imagem deixada pelos gestores do jogo. Jogadores com anos de casa (não é o meu caso) poderão abandonar o jogo por esta razão. Também eu fui prejudicado em pontos forge que tinha investido em GEs e espero tê-los de volta. Não se compara, como é óbvio, à perda que alguns tiveram. Mas a mim faz-me falta.
Como é óbvio, quero acreditar que estão a fazer os possíveis para solucionar a situação mas também acho que a moderação deveria criar um tópico onde desse mais esclarecimentos sobre o assunto para os jogadores não estarem completamente às cegas.
Aguardemos por novos desenvolvimentos.
Obrigado
 

DeletedUser11575

Convidado
Não haverá cópias de segurança dos servidores? havendo, não seria tão fácil fazer um restauro a terça feira, e mandar uma mensagem a lamentar a perda de dois dias? e se alguém beneficiou do oráculo, agir individualmente?

Porque agora até já tenho uma dúvida. No dia 13, começa o evento da Rosa Parks. Será que se o fizer muito rápido perco outro ge, pois irão alegar que foi o oráculo que não tenho, que me disse as missões?
 
Agora vou ser o mais sincero possivel e apesar de correr o risco de ser banido nao me importo porque com esta situacao toda perdi a confiança no jogo!
A meu ver (e se calhar de muitos jogadores) o que aconteceu foi o seguinte:
Developer1 : Porra fizemos asneira com o Oraculo, e agora?
Developer2: Epá, nao sei, mas o pessoal nao pode ser despedido..... hummm ja sei culpamos os jogadores e ficamos safos!
Developer1: Eheh isso mesmo, vamos culpar esses gajos e que se lixe, a gente nem precisa deles..... Como vamos fazer isso?
Developer2: Forge = Pontos Forge, logo vamos tirar os pontos que eles investiram, mas temos de ir ver quem joga isto correctamente e nao se aproveitou do NOSSO erro!!!
Developer1: Tas doido? Isso da muito trabalho, vamos mas e ver quem quem GE's altos e tiramos uns niveis, pode ser que nao reparem!
 
Boa tarde,
É lamentável que após 24h a situação se mantenha, concerteza existem backups para repor a verdade do jogo, os senhores se querem que deixemos de jogar, basta mandarem uma mensagem e escusavam de ter feito o que fizeram ou simplesmente banirem-nos, até agora não ouvi nada da vossa parte nem um pedido de desculpas, fiquem descansados que da minha parte só voltarei a jogar quando me derem o que é meu por direito pois como é do vosso conhecimento perdi milhares de horas no jogo, triste estou e mais ainda a quem convenci de jogar, acreditem que isto não fica assim a partir da próxima semana tudo farei nas redes sociais para que ninguém mais o jogue a não ser que reponham a verdade do jogo.
Cumprimentos,
javlopes
 

DeletedUser5111

Convidado
Afinal o oráculo tem poderes de previsão do futuro
Segundo a ultima previsao do ORACULO:
  • 40 % dos jogadores do FOE dieixarao de jogar nos proximos dias
  • 99,9 % dos jogadores do FOE deixaram de confiar no jogo
  • Os proximos meses serao os ultimos do FOE
NERO incendiou ROMA ...
 
resposta do que escrevi:
Concerteza que existem e garantidamente que não serão utilizados, penso ser de fácil compreensão o motivo, certamente que não gostarias que todo o teu progresso de 2 dias fosse eliminado.

Esperamos ter o problema resolvido dentro de 1 ou 2 horas.

Bem-hajas!

Cumprimentos,
Onun Bastiäan

Administrador
Forge of Empires Portugal
 
resposta do que escrevi:
Concerteza que existem e garantidamente que não serão utilizados, penso ser de fácil compreensão o motivo, certamente que não gostarias que todo o teu progresso de 2 dias fosse eliminado.

Esperamos ter o problema resolvido dentro de 1 ou 2 horas.

Bem-hajas!

Cumprimentos,
Onun Bastiäan

Administrador
Forge of Empires Portugal

Tens a certeza disso? Duvido :1f642:
 
Boa tarde,
apoiando tudo o que já foi dito,
fui um dos prejudicados com a minha Arca que baixou 30 niveis.
não sei quais os critérios de avaliação que o motor do jogo utilizou para retirar niveis,
mas no meu caso,não conhecia o Ge em questão,nunca investi nesse Ge,e nem tenho ninguém na minha lista de amigos,guilda,etc,
que tenha esse Ge.
Agora digam-me,como é possível ter sido seleccionado nesta situação?
as perdas diárias de pontos que estavam investidos noutros Ges que entretanto vão fechando são muitos,
e essa situação também deveria ser reposta.
Ao suporte peço que responda os critérios utilizados para cometerem tal erro,porque não se entende o algoritmo utilizado.
 

DeletedUser11575

Convidado
desliguei a cidade ontem e vai continuar desligada. Deixei de recolher mais de 400 pontos que só os recolho quando isto estiver regularizado.

E perguntam se quero perder o progresso de dois dias? Já os perdi. Por isso, SIM quero.. quero que volte atrás, quero que o meu nível do monstro seja reposto, quero que os pontos que coloquei em monstros e em arcas na terça e quarta feira de manha, que agora desapareceram, fora outros que possam ter desaparecido e nem dei conta, voltem ao meu inventário. Quero que os jogadores que colocaram pontos nos meus ge's a meu pedido e que ficaram sem eles, sejam ressarcidos..

Perder o progresso de dois dias? se nada disto for reposto, principalmente os pontos colocados noutros ges que evaporaram, perdi o progresso de meses.
 
A minha resposta:

Caro Administrador,

Desculpa a minha ignorância mas não é de fácil compreensão e sim preferia ter o meu progresso eliminado de 2 dias pois 1 já lá vai sem jogar.

Bem-hajas!

Cumprimentos
javlopes

Director
xxxxxxxxxx
 
A minha resposta:

Caro Administrador,

Desculpa a minha ignorância mas não é de fácil compreensão e sim preferia ter o meu progresso eliminado de 2 dias pois 1 já lá vai sem jogar.

Bem-hajas!

Cumprimentos
javlopes

Director
xxxxxxxxxx

?? essas quotes são verdadeiras?
 

DeletedUser13331

Convidado
E 24 horas se passaram e nem 1 anuncio,nem 1 resposta?
Sempre joguei este jogo de forma correta e conforme as regras,gostava que agissem de igual forma comigo..
São muitas horas (anos) perdidos neste jogo,até que ponto iremos confiar nele?
 
Tenho seguido com atenção este tópico, não consigo entender a forma VIL E DESCONCERTANTE que o FOE penalizou tantos jogadores.
Se o problema esta no GE Oraculo, que sejam penalizados esses jogadores que tenham tirado privilégios de um bug.
Mas não todos.
E aqueles que nada tiveram a haver com o problema COMO FICAM, perdem estes dias ate que resolvam o problema, então mais vale não ligar a cidade ate que todo esteja concluído.
 

DeletedUser12388

Convidado
Tenho seguido com atenção este tópico, não consigo entender a forma VIL E DESCONCERTANTE que o FOE penalizou tantos jogadores.
Se o problema esta no GE Oraculo, que sejam penalizados esses jogadores que tenham tirado privilégios de um bug.
Mas não todos.
E aqueles que nada tiveram a haver com o problema COMO FICAM, perdem estes dias ate que resolvam o problema, então mais vale não ligar a cidade ate que todo esteja concluído.

la esta, a questao e que nao e um bug :1f642: e um erro basico de quem desenhou o oraclo :1f642: e mais facil culpar o jogador do que ter humildade para assumir o erro
 
Tantos dias a testar o DESAFIO DIÁRIO e nada foi testado neste GE.
Alguma coisa esta mal, sera que querem acabar com o jogo?
 

DeletedUser12388

Convidado
a questao é que, como o ge e para malta pequena, os developers pensaram bem, "vamos por facil de subir, poucos pontos necessarios e os premios mantemos bons" o que se esqueceram e de que era facilimo para arcas de 90 lucrar com isto, mas tem que admitir que erraram, ninguem condena, condenamos sim o que esta a acontecer
 

DeletedUser4990

Convidado
Boa tarde
Eu insisto com a equipa do Foe que nos seja devolvido tudo aquilo que nos tiraram.
A razão porque o faço é que me considero uma pessoa de bons princípios e nunca em momento algum tirei proveito do que fosse neste jogo.
Jogo há mais de 5 anos e lidero uma das melhores guildas da atualidade do Foe há quase 5 anos.
A guilda foi seriamente prejudicada. Há jogadores a dizerem que vão abandonar o jogo se a situação não for reposta.
São sonhos, projetos e estratégias. Tudo destruído.
Não é assim que o Foe ganha a confiança dos jogadores. Pelo contrário, leva a que daqui para o futuro os que cá fiquem joguem apenas por jogar mas sempre dentro da desconfiança.
Reponham o que nos tiraram e a confiança voltará.
Sou a "rainha" como vós me chamais e a quem agradeço o carinho.
Atentamente
Artel
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo