• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Problemas com o Evento Verão

  • Iniciador do tópico DeletedUser6170
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser7640

Convidado
Boas not_parcial,

A situação encontra-se resolvida, basta finalizares a missão para receberes a recompensa.
 

DeletedUser10674

Convidado
Roleta

Boas tardes na roleta era pedido para conquistar uma província o que eu fiz com alguns custos , e para meu espanto não me foi atribuído nenhum bilhete nem desbloqueado a missão ,gostava que me ajudassem desde já muito obrigado pela atenção um abraço Calo67

_____________

Tópico mesclado por tratar-se de problemas relacionados com o Evento de Verão.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7640

Convidado
Boas calo67,

Antes de mais, peço que faças os procedimentos habituais:

  • Sair do jogo ->
    ZM3E1wO.png
  • Limpeza de cache e cookies

Caso a situação não fique resolvida, agradeço que indiques o teu nick e mundo onde a situação ocorre.
 

DeletedUser10674

Convidado
Já fiz mas está na mesma a missão continua bloqueada , o nick é calo mundo Cirgard obrigado
 

DeletedUser7640

Convidado
Boas calo67,

A situação irá ser analisada, entretanto peço que aguardes por uma resposta.
 

DeletedUser

Convidado
Ola amigo
Tenho um problema com o evento de verão que nao sei como resolver;
Terminei a missão de exploração e dai tinha direito a um bilhete coisa que nao aconteceu,
e acho que também terminei todas as explorações porque me foi para um barco e nao sei como andar para a frente manda ver mapa do mundo so que nao sei onde esta ,,,,
a missão nao foi validada e nao sei como fazer para passar a frente,
sabes me dizer alguma coisa sobre este problema ......
 

DeletedUser7640

Convidado
Boas Granja,

Ao clicares em cima do barco, irá aparecer uma imagem como esta:

direct


Deverás selecionar no mapa, a área onde existem setores para explorares/conquistares e aí poderás concluir a missão.
No mapa, a área a vermelho, significa que existem setores não conquistados.
 

DeletedUser12119

Convidado
Noa Noite
Tambem eu estou com problemas na questão das 100 pessoas necessárias, já limpei as caches e tuse mantem, apenas estou a ter esta dificuldade o mundo ARVAHALL e no Cisgardg não tive problemas o meu Nick está igual ao do Forum
Obrigado
 

DeletedUser7640

Convidado
Boas bluesharck,

A situação irá ser analisada, peço entretanto que aguardes por uma resposta.

Reparei esta é a tua primeira intervenção no nosso forum, sendo assim convido-te a fazeres a tua apresentação à nossa comunidade.
 

DeletedUser

Convidado
evento que esta a decorrer

boas
isto é um erro na tradução ou é impressão minha

image.jpg
 

DeletedUser10307

Convidado
Bom dia! rodei a roda e por duas vezes não me foram atribuídos os prémios correspondentes, da primeira vez não liguei (grande pacote de moedas) pensei que fosse confusão minha embora tenha estranhado, mas agora calhou-me uma pequeno pacote de moedas e no inventário não aparece nada embora apareça discriminado no histórico recente da roda. Saí do jogo conforme indicado e fiz a limpeza de cache e cookies, no entanto não resolveu a situação. O meu Nick é "resimf83". Agradeço uma ajuda. Desde já Obrigado

________________________

tava esquecido é o mundo ARVAHALL

Publicação Moderada:
!
- Evite o DoublePost. Post's mesclados.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7640

Convidado
Boas resimf83,

A situação irá ser analisada. Peço entretanto, que aguardes por uma resposta.

__________________

Boas falabem,

Esta situação já é do conhecimento da equipa. A situação será corrigida assim que seja possível.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9884

Convidado
Avatar fixe de Verão

boa tarde

no mundo ( Arvalhall )

na roleta saiu-me um pacote pequeno de moedas que deveria ter ido para o meu inventario,mas não apareceu .

nas informações do evento ( Girar e ganhar ) esta lá escrito que atualizando a roda se ganha uma volta grátis no momento , que também não me saiu , e já e a 2 vezes que atualizo a roda e o grátis ainda nada .

Agradeço ajuda

Obrigado

ancios
Rui
__________________________________________________
Publicação Moderada:
!
- O tópico foi mesclado por se tratar da questão aqui referida. Se tiver que responder, faça-o neste tópico.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7640

Convidado
Boas ancios,

Como podes verificar na imagem abaixo:

direct


Para que possas usufruir dessa rodada, deverás gastar 1 bilhete e só assim a roda será atualizada e poderás ganhar um prémio.

Na imagem também podes verificar que não existe qualquer informação de rodada gratuita.
 

DeletedUser11527

Convidado
Olá boa noite a todos.

Bug encontrado: Ganhei um pacote médio de Pontos Forge na roda da sorte. Descontei-os de imediato, foi-me retirado o valor em dinheiro dos pontos, como se eu os tivesse comprado. Por pouco não ficava a negativos. E agora como posso resolver isto.
Cumprimentos.
 

DeletedUser7640

Convidado
Boas ZeDasMedalhas,

Os pontos forge terão um custo apenas se os comprares.

Para utilizares os pontos forge ganhos na roleta, deverás aceder ao inventário onde os irás encontrar.
 

DeletedUser9884

Convidado
Avatar fixe de Verão
boa tarde

no mundo ( Arvalhall )

na roleta saiu-me um pacote pequeno de moedas que deveria ter ido para o meu inventario,mas não apareceu .

nas informações do evento ( Girar e ganhar ) esta lá escrito que atualizando a roda se ganha uma volta grátis no momento , que também não me saiu , e já e a 2 vezes que atualizo a roda e o grátis ainda nada .

Agradeço ajuda

Obrigado

ancios
Rui
_______A mim acontecu-me isso e também não sei onde reclamar
 

DeletedUser7640

Convidado
Boas ancios,

Como já referido anteriormente, para usufruíres dessa opção deverás também de gastar bilhetes ou diamantes como podes visualizar na imagem:

direct


Após essa atualização na roda, a mesma irá rodar onde os prémios serão atualizados e poderás ganhar um dos que estão disponíveis.

As moedas obtidas não vão para o inventário e sim para o teu stock disponível no canto superior direito do jogo.
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo