• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Problemas com o Evento Verão

  • Iniciador do tópico DeletedUser6170
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.
olá novamente
escrevi uma msg no dia 15 e não obtive qq comentário (estive a consultar todo este evento e parece-me q sou o único q não obteve resposta ...)
o pedido q fiz tb não parece difícil de concretizar ...
bom jogo
francis brook
 

DeletedUser11527

Convidado
O problema é q não os comprei, desapareceram me 30.000 moedas no momento em q consumi o pequeno pacote de PF. Mt estranho.
 

DeletedUser7640

Convidado
Boas ZeDasMedalhas,

Sendo assim agradeço que indiques o nick e mundo onde a situação ocorreu para a mesma ser analisada.
 

DeletedUser1281

Convidado
Bilhete de andar a volta

Estou completamente encalhado numa missao que é explorar um sector sendo que eu nao tenho nenhum sector para explorar a mais de 3 dias e tao cedo nao vou ter um, seria de esperar que houvesses missoes alternativas ou passasse para missao seguinte saltando esta.

O meu mick é: Captor of Sin e o mundo é: Cirgard


_____________

Publicação Moderada:
!
- Tópico mesclado por tratar-se de problemas relacionados com o Evento de Verão.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7640

Convidado
Boas Captor of Sin,

Não existem missões alternativas, neste caso deverás conquistar os territórios explorados para que então o explorador seja desbloqueado para o utilizares novamente.
 
Bar de praia - valores errados.

Boas
mais uma vez venho aqui informar que o Bar de praia está a dar valores errados ou seja 490/hora, quando, segundo as informações disponibilizadas, deveria dar 960/hora na Era Progressiva. (Brisgard)
grato pela atenção que possam dispensar.

_____________

Publicação Moderada:
!
- Tópico mesclado por tratar-se de problemas relacionados com o Evento de Verão.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser3036

Convidado
Alguem ja fez a missao de ter 4 unidades de tipo rapido? só o carros blindados é que contam? nao contam unidades rapidas de outras eras??
Cump
 

DeletedUser9884

Convidado
Boas ancios,

Como já referido anteriormente, para usufruíres dessa opção deverás também de gastar bilhetes ou diamantes como podes visualizar na imagem:

direct


Após essa atualização na roda, a mesma irá rodar onde os prémios serão atualizados e poderás ganhar um dos que estão disponíveis.

As moedas obtidas não vão para o inventário e sim para o teu stock disponível no canto superior direito do jogo.

não to a entender ou esta a explicar mal a coisa .
a roda andou porque eu gastei um bilhete , mas deveria dar-me uma rodada grátis que é o que diz nas regras ( atualiza a roda e ganha uma volta grátis .

e também não ganhei um pacote de moedas pequeno , deveria ter ido para o inventario e ate hoje nada .

ancios
 

DeletedUser7640

Convidado
Boas ancios,

A rodada grátis que indicas, é o mesmo que dizer Atualizar e girar, como podes visualizar na imagem. Assim que o fizeste ganhaste um prémio e a roda foi atualizada. Ao fazeres esse processo não tens direito a mais nenhuma outra rodada grátis, a menos que voltes a gastar outro bilhete.

Quanto às moedas, as mesmas não vão para o inventário e sim para o stock de moedas existente no canto superior direito do jogo como já referido anteriormente.
 

DeletedUser9884

Convidado
bem sendo assim deviam mudar lá aquilo , porque não ta claro .

mas obrigado pela explicação

ancios
 
Boa tarde,

Problema na missão "bilhete roubado".

Infiltrei 3 sectores e não me contou nenhum. Tenho de infiltrar mais 3 ou dá para resolver isso?

cumps.

Nick: dalanara
mundo: cirgard
 

DeletedUser7640

Convidado
Boas
mais uma vez venho aqui informar que o Bar de praia está a dar valores errados ou seja 490/hora, quando, segundo as informações disponibilizadas, deveria dar 960/hora na Era Progressiva. (Brisgard)
grato pela atenção que possam dispensar.

Boas Cranee,

Poderás verificar na imagem abaixo os valores correspondentes à Era Progressiva:

kcaIRtw.png


Alguem ja fez a missao de ter 4 unidades de tipo rapido? só o carros blindados é que contam? nao contam unidades rapidas de outras eras??
Cump

Boas Porches,

Nessa situação poderás fazer qualquer tipo de unidade rápida.

Boa tarde,

Problema na missão "bilhete roubado".

Infiltrei 3 sectores e não me contou nenhum. Tenho de infiltrar mais 3 ou dá para resolver isso?

cumps.

Nick: dalanara
mundo: cirgard

Boas dalanara,

Poderias clarificar melhor o que é pedido ao certo na missão?

Reparei que esta é a tua primeira intervenção no nosso forum, sendo assim convido-te a fazeres a tua apresentação à nossa comunidade.
 
Última edição por um moderador:
"infiltrar 3 setores" no chat alguém me disse que teve o mesmo problema mas resolveu com uma simples actualização.
 

DeletedUser7640

Convidado
Boas dalanara,

Agradeço que faças os procedimentos habituais:

  • Sair do jogo ->
    ZM3E1wO.png
  • Limpeza de cache e cookies

Se a situação não ficar resolvida, agradeço um feedback para a situação ser analisada.
 
Ficou tudo igual.

Mais 1 pormenor da situação:

Ao mesmo tempo tinha uma missão de jogo onde pediam para infiltrar 4 sectores de Mount killmore, e essa missão ficou concluída.
 

DeletedUser7640

Convidado
A situação irá ser analisada. Peço entretanto que aguardes por uma resposta.
 

DeletedUser7640

Convidado
... as definições do meu browser esta configurado de maneira que quando fecho esta os cookies e cache são automaticamente limpas...
eu jogo nos 3 mundos, em arvahall e brisgaard não tive problemas em completar essa missão, é em cisgaard que o problema ocorre...
meu nick é not_parcial

Boas not_parcial,

A situação foi resolvida, basta recolher a recompensa.

Boas tardes na roleta era pedido para conquistar uma província o que eu fiz com alguns custos , e para meu espanto não me foi atribuído nenhum bilhete nem desbloqueado a missão ,gostava que me ajudassem desde já muito obrigado pela atenção um abraço Calo67

Boas calo67,

A missão pede que explores uma província. Para tal deverás utilizar o explorador para esse efeito.

Bom dia! rodei a roda e por duas vezes não me foram atribuídos os prémios correspondentes, da primeira vez não liguei (grande pacote de moedas) pensei que fosse confusão minha embora tenha estranhado, mas agora calhou-me uma pequeno pacote de moedas e no inventário não aparece nada embora apareça discriminado no histórico recente da roda. Saí do jogo conforme indicado e fiz a limpeza de cache e cookies, no entanto não resolveu a situação. O meu Nick é "resimf83". Agradeço uma ajuda. Desde já Obrigado

Boas resimf83,

As moedas não vão para o inventário e sim para o stock que tens no canto superior direito do jogo. De futuro poderás verificar essa situação assim que recebas a recompensa.

Boa tarde,

Problema na missão "bilhete roubado".

Infiltrei 3 sectores e não me contou nenhum. Tenho de infiltrar mais 3 ou dá para resolver isso?

cumps.

Nick: dalanara
mundo: cirgard

Boas dalanara,

Na missão é pedido que te infiltres em setores. Poderás verificar como o fazer na seguinte imagem:

9PptNPU.png
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo