• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Problemas encontrados no Evento de Natal

  • Iniciador do tópico DeletedUser6961
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Convidado
Boa noite NUNOMOD,
O problema acima citado já foi analisado e verificou-se que a missão foi concluída às 14:04:26 tendo sido a recompensa creditada nessa altura (5 café).
Mais alguma dúvida não hesite em comunicar.

Cumprimentos e continuação de um bom jogo.
 

DeletedUser358

Convidado
Boa tarde NUNOMOD,
Creio que se refere à 15ª missão.
Irei encaminhar a sua situação para análise.
Entretanto, peço que aguarde a resposta.

lol... sim é a 15...
mas entretanto verifiquei que já assumiu a missão como realizada.
No entanto eu deveria ter que recolher a recompensa e isso não aconteceu.
Agora não sei se recebi a recompensa automaticamente ou não????
________________________

Boa noite NUNOMOD,
O problema acima citado já foi analisado e verificou-se que a missão foi concluída às 14:04:26 tendo sido a recompensa creditada nessa altura (5 café).
Mais alguma dúvida não hesite em comunicar.

Cumprimentos e continuação de um bom jogo.

ok... resolvido
obg

Publicação Moderada:
!
- Atenção ao double-post
 

DeletedUser2533

Convidado
Boa tarde kalvin,
Para concluir esta missão precisa de 20 de felicidade, 20 de população, 100 moedas e 100 mantimentos
75794546.png


Na sua situação penso que ainda não concluiu porque não fez a parte dos 100 mantimentos.
Caso o problema persista, peço que limpe o cache e cookies.

Não aparece sequer a missão, só aparece o boneco da neve a indicar quantas missões estão concluidas (14 de 15)
 

DeletedUser

Convidado
Bom dia nfscouto,
A tua conta já foi analisada e cancelaste a 15ª missão, por isso mesmo desapareceu e não a poderás fazer.
Mais alguma dúvida não hesites em comunicar-nos.

Cumprimentos e continuação de bom jogo.
 

DeletedUser3526

Convidado
conquistei um sector na 17ª missão do evento de natal mas não foi assumida, continuo com a tarefa por concluir
 

DeletedUser4700

Convidado
17º evento, missão não é concluida

jogo no mundo brisgard, conquistei 2 setores e a provincia de eldenborough mas a missão 17º do evento de natal não foi concluida
 

DeletedUser7099

Convidado
17ª Missão de Natal

Antes de mais os bons dias :1f60e:

Tive um ligeiro percalço com esta nova missão, depois de confirmar que a missão estava aceite, assimilei um sector, que uma vez que era o último me garantiu a provincia, e a missão continuou incompleta.
Podem dar-me uma ajuda sff?

Nick: Driv
Mundo: Brisgard

Cumprimentos!
 

DeletedUser4700

Convidado
mas eu negociei 2 sectores e a missão não ficou concluída.
 

DeletedUser4746

Convidado
Tens que negociar um secto, assim consegues concluir a missão.

Nada disso Lord Frog...já fiz isso e nada,além de ter pesquisado uma tecnologia militar antes disso.Além de que diz na missão "Conquistar" e não "Adquirir através de negociação" como será numa das próximas missões.Mas se desta maneira resultou para ti (ainda bem) para nós não.
 

DeletedUser6898

Convidado
conquistei um sector na 17ª missão do evento de natal mas não foi assumida, continuo com a tarefa por concluir

Isto também me aconteceu, já conquistei um território inteiro e a missão não se encontra como realizada.
 

DeletedUser6898

Convidado
Pois eu também negociei o território e não apareceu como realizado.
 
Nada disso Lord Frog...já fiz isso e nada,além de ter pesquisado uma tecnologia militar antes disso.Além de que diz na missão "Conquistar" e não "Adquirir através de negociação" como será numa das próximas missões.Mas se desta maneira resultou para ti (ainda bem) para nós não.

Para mim resultou de forma automática, pois já há muito que terminei o mapa e as pesquisas. Se dei essa indicação ou sugestão, foi por experiência própria, mas no servidor beta inglês, onde j'a terminámos o evento de Natal há mais de 2 semanas. Este problema pôs-se também lá e após intervenção do suporte, foi dito para negociarmos os setores, finalizando assim a quest. E de facto resultou...
 

DeletedUser6318

Convidado
[perdedor] Missão falhada, certo?
Queixas não faltam :1f641:
 

DeletedUser6898

Convidado
Pois deu barraca pelos vistos... Mas as missões continuam e o tempo a passar.
 

DeletedUser

Convidado
Boas, o mesmo aconteceu cmg. ja conquistei ate 2 provincias novas e n ha maneira de me aceitar a missao como concluida.gostava k averiguassem o que se passa.cumps

Tiagokuiko
Brisgard
 

DeletedUser

Convidado
Olá,

Têm que conquistar atacando ou então pesquisar um edifício militar, se negociar não se completará.
Veja a imagem
sov5eb.png


Caso mesmo assim a missão não concluir, peço que indiquem nick e mundo onde ocorreu o problema para que possa enviar a análise.

Qualquer dúvida estarei aqui para ajudar
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser4746

Convidado
Já tentei das 2 maneiras resolver a missão e não resultou.Jogo Arvahal com o nick rossa22.Abraço
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo