• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Problemas encontrados no Evento de Natal

  • Iniciador do tópico DeletedUser6961
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser4746

Convidado
Enganei-me no post em cima jogo no Brisgard com o nick ross22
 

DeletedUser4746

Convidado
Já consegui cumprir a missão...Negociei 4 partes de um setor e conquistei o último e lá resultou.Abraço.
 

DeletedUser6347

Convidado
Boa tarde,
Efectuei a missão conquistando o sector de Jaims á minutos, tinha aceite a missão ontem á noite assim que ela surgiu, no entanto esta não foi dada como concluida.

Mundo: Brisgard
User: Luis1973
 

DeletedUser6318

Convidado
Chicotripa64, isso quer dizer q quem não tem exército semelhante ao da província a conquistar, fica sem fazer esta missão, certo?
 

DeletedUser

Convidado
Boas noites,
Na missão do 17º dia que diz que temos que conquistar um sector / pesquisar uma tecnologia militar. No meu caso, depois de aceitar a missao, acabei por conquistar um sector ( que ja tinha começado a conquistar antes) e o mesmo nao foi contabilizado. Contudo o sector nao foi totalmente conquistado via combate mas tambem fui negociando certas partes, nao sei se isso tem influencia.

Aguardo uma resposta, cumprimentos

Callipa
 

DeletedUser5782

Convidado
Olá a todos e administração do Forge of Emperis

Tive muito tempo sem poder a ceder ao fórum.
Mas o problemas foi resolvido e desde já agradeço, pois é uma mais valia para mim.
A respeito de todos os problemas que tenho tido no jogo a maior parte esta postada no fórum.
Ainda hoje reclamei ao suporte, pois tenho tido muito problemas com as missões e já são bastantes.
O que não sabia era que podia serem actualizadas e dadas como feitas, se não cancela-se.
Hoje conquistei 2 sector do mapa de conquista das províncias, e como tenho tido que fazer as missões 2 vez para se darem como concluídas, a missão não foi dada com concluída. Algumas cheguei ao ponto de as cancelar devido a não ter mais tempo para as concluir.
Deixo aqui por escrito um pequeno reparo há administração. Depois de já ter gasto dinheiro no jogo, reparo que alguns jogadores sem ter gasto nada, tem tido muita sorte nas missões e motivações e polimentos. Pois alguns deles já tem 9 edifícios e muitas peças dos edifícios. Quando eu faço o mesmo que eles e ainda só tenho 2 edifícios e saiu-me 1 peça.
Pois sinto lesado que em relação ao que acabei de diz. Deveria deixar aqui postado a reclamação feita hoje ao suporte, pois penso que vão resolver esta situações muito em breve.
Gostaria uma resposta e soluções para os meus problemas.

Sem mais assunto de momento despeço-me, cordialmente do suporte, Forge of emperis

Reizinho77
 

DeletedUser2533

Convidado
Bom dia nfscouto,
A tua conta já foi analisada e cancelaste a 15ª missão, por isso mesmo desapareceu e não a poderás fazer.
Mais alguma dúvida não hesites em comunicar-nos.

Cumprimentos e continuação de bom jogo.

Não dá para voltar a fazer a missão, se cancelei foi por lapso, não me lembro de ter cancelado a mesma
 

DeletedUser

Convidado
Bom dia

Também estou a ter problemas com a resolução da missão 17. Já conquistei sectores, tanto por via militar como comercial e já pesquisei tecnologia militar (Mercenários, mais concretamente), no entanto a missão permanece por concluir.

User: Infinite
Mundo: Brisgard

Agradecia que me esclarecessem, uma vez que pretendo continuar a realizar novas missões e que estão, obviamente bloqueadas.
 

DeletedUser733

Convidado
Boas, o mesmo aconteceu cmg. ja conquistei ate 2 provincias novas e n ha maneira de me aceitar a missao como concluida.gostava k averiguassem o que se passa.cumps

Tiagokuiko
Brisgard

Boa tarde,
Efectuei a missão conquistando o sector de Jaims á minutos, tinha aceite a missão ontem á noite assim que ela surgiu, no entanto esta não foi dada como concluida.

Mundo: Brisgard
User: Luis1973

Boas tiagokuiko e Luis1973,

As vossas contas foram analisadas e verificámos que as missões já se encontram concluídas. Basta-vos portanto recolher a recompensa.

Boas noites,
Na missão do 17º dia que diz que temos que conquistar um sector / pesquisar uma tecnologia militar. No meu caso, depois de aceitar a missao, acabei por conquistar um sector ( que ja tinha começado a conquistar antes) e o mesmo nao foi contabilizado. Contudo o sector nao foi totalmente conquistado via combate mas tambem fui negociando certas partes, nao sei se isso tem influencia.

Aguardo uma resposta, cumprimentos

Callipa

Boas Callipa,

Peço-te que me indiques nick e mundo em que ocorreu o problema para que possamos averiguar a situação
 

DeletedUser

Convidado
Boa tarde, o nick é callipa e o mundo bisgard.
Obrigado pela atenção.
 

DeletedUser733

Convidado
Olá a todos e administração do Forge of Emperis

Tive muito tempo sem poder a ceder ao fórum.
Mas o problemas foi resolvido e desde já agradeço, pois é uma mais valia para mim.
A respeito de todos os problemas que tenho tido no jogo a maior parte esta postada no fórum.
Ainda hoje reclamei ao suporte, pois tenho tido muito problemas com as missões e já são bastantes.
O que não sabia era que podia serem actualizadas e dadas como feitas, se não cancela-se.
Hoje conquistei 2 sector do mapa de conquista das províncias, e como tenho tido que fazer as missões 2 vez para se darem como concluídas, a missão não foi dada com concluída. Algumas cheguei ao ponto de as cancelar devido a não ter mais tempo para as concluir.
Deixo aqui por escrito um pequeno reparo há administração. Depois de já ter gasto dinheiro no jogo, reparo que alguns jogadores sem ter gasto nada, tem tido muita sorte nas missões e motivações e polimentos. Pois alguns deles já tem 9 edifícios e muitas peças dos edifícios. Quando eu faço o mesmo que eles e ainda só tenho 2 edifícios e saiu-me 1 peça.
Pois sinto lesado que em relação ao que acabei de diz. Deveria deixar aqui postado a reclamação feita hoje ao suporte, pois penso que vão resolver esta situações muito em breve.
Gostaria uma resposta e soluções para os meus problemas.

Sem mais assunto de momento despeço-me, cordialmente do suporte, Forge of emperis

Reizinho77

Boas Reizinho77,

O suporte já te respondeu acerca deste assunto. Sempre que tiveres problemas com missões deves contactar-nos.
Relativamente a esta missão em particular, como já te informaram, analisámos a tua conta e verificámos que não tinhas aceite a missão. Este acto é necessário sempre que queres realizar uma missão, uma vez que a mesma só é concluída após ser aceite e, seguidamente, a(s) tarefa(s) cumprida(s).

Bom dia

Também estou a ter problemas com a resolução da missão 17. Já conquistei sectores, tanto por via militar como comercial e já pesquisei tecnologia militar (Mercenários, mais concretamente), no entanto a missão permanece por concluir.

User: Infinite
Mundo: Brisgard

Agradecia que me esclarecessem, uma vez que pretendo continuar a realizar novas missões e que estão, obviamente bloqueadas.

Boas Infinite,

Aceitaste a missão antes de teres conquistado, através de batalha, um sector? Verificámos que o desbloqueio da tecnologia se deu antes de a missão ter sido aceite.

Sugiro-vos, Reizinho e Infinite, a elaboração de uma breve apresentação, para que a comunidade vos possa conhecer um pouco melhor. :1f642:


Boa tarde, o nick é callipa e o mundo bisgard.
Obrigado pela atenção.

Boas Callipa,

A tua conta foi analisada e verificámos que a missão já se encontrava concluída.
 

DeletedUser7139

Convidado
Missão 20º dia de Inverno

Olá pessoal,

nesta missão em que é-nos proposto comprar um território, após ter feito a negociação, a missão não foi considerada para a missão.

Gostaria de vos pedir para, caso possível, remidiar esta situação.

Obrigado desde já,

melhores cumprimentos,

hdbrito
 

DeletedUser

Convidado
eliminar 3 unidades

O "Boneco de neve" nas tarefas que vai pedindo á medida que as vamos fazendo, pede agora que eu elimine 3 unidades, o que devo e como o faço?
 

DeletedUser

Convidado
Boa noite hdbrito,
Para encaminhar para análise preciso que me diga qual é o seu nick no jogo e o mundo em que tal se sucedeu.

Boa noite siulariedlac,
Para melhor explicação, utilizarei imagens na resposta.

-Inicialmente carregue no botão "Gestão do exército";
48840270.png


-Selecione as tropas que pretende eliminar;
96110254.jpg


-Carregue no botão vermelho "Eliminar unidades selecionadas";
50322786.jpg


-Por fim, carregue no botão eliminar.
69131691.jpg


Reparei que já fez algumas intervenções no fórum mas ainda não se apresentou, convido-o a fazer uma apresentação à comunidade.
 

DeletedUser6660

Convidado
vai em Gestão do Exercito e selecione as unidades que você quer eliminar,clique no botão vermelho com um boneco e um X.
 

DeletedUser7003

Convidado
boas, na missao de hoje em brisgard conta de alentuga, pedem pra negociar um sector, o problema e k quando vou ao mapa, nao tenho sectores pra conquistar e muito menos pra negociar, nao aparece mais nada pra ir explorar... qual a soluçao? obrigado
 

DeletedUser

Convidado
Olá alentuga,
Seu problema foi encaminhado para análise, peço que aguarde resposta.
 

DeletedUser7003

Convidado
boas, acabei de ir vêr o mapa, e ja esta resolvido, ja aparecem as provincias pra ir explorar, obrigado
 

DeletedUser7146

Convidado
boas, quando acabei acabei a missão nº 20 e colhi a recompensa não apareceu a missão nº 21, já tentei sair e voltar a entrar mas continua sem aparecer, que faço?

nome: Blowstalker mundo: Arvahall
 

DeletedUser

Convidado
Missao de inverno 17
pede para conquistar um sector ou descobrir tecnologia militar
eu ja conquistei uma provincia e a missao nao reconhece
Nick:Luzitanos
mundo;Brisgard
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo