• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Rotação das construções

  • Iniciador do tópico DeletedUser405
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser405

Convidado
Bem eu quero postar aqui é uma ideia, mas ao mesmo tempo é uma duvida, pois eu andei a tentar "arrumar a minha aldeia, tentar ocupar todos os espaços posiveis, mas á construções que não se encaixa umas com as outras deixando assim pequenos quadro que não são utilizados (mesmo tentando por uma estátua e árvores não fica como eu queria), por isso vinha aqui anunciar se não podiam por uma aplicação no jogo onde se podia mover as construções mas ao mesmo tempo roda-las, para se aproveitar melhor o espaço, assim aproveitava-se completo a zona de construção.
Não sei se já deram esta ideia caso sim desculpem estar a "roubar" a ideia de outra pessoa.
Caso não seja possível por favor digam-me porque não?
 

DeletedUser

Convidado
Olá, Jorgeana!
Gosto da opção, eu própria já me tinha perguntado se isso era possível, mas não vejo nada que o diga. Espero que a sugestão seja implementada :1f603:
 

DeletedUser

Convidado
é uma boa sugestao pois sempre nos ajudava a optimizar o espaço k temos
 

DeletedUser332

Convidado
Já existe ou existiu um post igual a este...Se não estiver aqui vejam no arquivo...
 

DeletedUser275

Convidado
o contra eh que depois veriamos os edificios das nossas aldeias de costas ...


e eh um contra muito grande, teria de ser encontrada uma soluçao para isso
 

DeletedUser13

Convidado
Olá Jorgeana!

Obrigado pela dica, está anotada :1f642:
De qualquer das maneiras, posso adiantar que esta situaçao é premeditada e faz parte das características do jogo...
 

DeletedUser405

Convidado
o contra eh que depois veriamos os edificios das nossas aldeias de costas ...


e eh um contra muito grande, teria de ser encontrada uma soluçao para isso

Pela minha parte não me importo de ver as construções de costa, pois eu jogo para ser o melhor não para ter as construções bonitas, XD :1f61c:
Eu quero é aproveitar ao máximo o local de construção, não ligo para que a cidade seja bonita ou feia o que importa é o que ela contem. :1f61c:
 

DeletedUser405

Convidado
Olá Jorgeana!

Obrigado pela dica, está anotada :1f642:
De qualquer das maneiras, posso adiantar que esta situaçao é premeditada e faz parte das características do jogo...

De nada, mas era bom assim uma coisa destas facilitava-me muito com espaço para construções, :1f603:
Assim tenho que esperar para comprar expansões, XD
:1f61c:
 

DeletedUser

Convidado
Pela minha parte não me importo de ver as construções de costa, pois eu jogo para ser o melhor não para ter as construções bonitas, XD :1f61c:
Eu quero é aproveitar ao máximo o local de construção, não ligo para que a cidade seja bonita ou feia o que importa é o que ela contem. :1f61c:

mas olha que as rotações ajudam a compactar os edifícios que não são quadrados :1f609:
um 3x4 e um 4x3 são bastantes diferentes de momento.
 

DeletedUser275

Convidado
oh obvio .. como eu e todos nos espero xD

mas se tinhamos um edificio igual com varias direcoes diferentes, acabariamos, nos, os visitantes da aldeia, por nao saber que edificio era aquele ...

e o jogo tambem perderia algum realismo .. a meu ver
 

DeletedUser405

Convidado
mas olha que as rotações ajudam a compactar os edifícios que não são quadrados :1f609:
um 3x4 e um 4x3 são bastantes diferentes de momento.

Sim sim, tens toda a razão, mas até para isso eu mesmo no virtual (programa), conseguia encaixar isso muito bem com outros edifícios, não havia problema nenhum, :1f603:
Já andei a experimentar isso, senão não falava. :1f61c:
 

DeletedUser405

Convidado
oh obvio .. como eu e todos nos espero xD

mas se tinhamos um edificio igual com varias direcoes diferentes, acabariamos, nos, os visitantes da aldeia, por nao saber que edificio era aquele ...

e o jogo tambem perderia algum realismo .. a meu ver

Hum, para tal coisa não acontecer só havia uma solução para tal, ou era a rotação do mapa ou os edifícios só tinhas 2 formas de rodar, já implantadas pelo o jogo.
Não sei se me fiz entender.
 

DeletedUser

Convidado
eu nao acho necessario pois quando vamos construir um edificio ele ja tem as direçoes la postas, como por exemplo 2x3 no alcance do fundeiro e 4x3 na olaria, como eles ja nos dao como vai ficar as estruturas nos temos que nos ajustar a tal

eu consigo organizar a minha aldeia de modo a que ela fique organizada e compactada para poder ter o maximo de proveito dela, independentemente se a tenho que mudar de semana a semana
 

DeletedUser21

Convidado
Caros
isto e um jogo de estratégia logo se o rodar edificos for implementado o jogo propriamente dito ira perder uma bocadinho de estratégia pois será muito fácil para maximizar o espaço das vilas , isto e um jogo onde vocês têm de delinear uma estratégia para maximizar o espaço e tornar a vossa vila produtiva .. tudo isto e o que torna o jogo inovador ..e citando o jogador anterior
eu consigo organizar a minha aldeia de modo a que ela fique organizada e compactada para poder ter o maximo de proveito dela, independentemente se a tenho que mudar de semana a semana

ora eu também faço isso e vocês ... a isto chama-se estratégia...
 

DeletedUser

Convidado
Saudações,

Tive agora a renovar tive a trocar '' Caserna dos Lanceiros'' por outros quarteis mais forte então começei a arrumar a minha aldeia e
também queria muito essa ferramenta.
 

DeletedUser

Convidado
eu na minha aldeia para preencher tudo o que precisava peguei num caderno de matematica (daqueles com quadradinhos) desenhei a estrutura da minha aldeia e tentei ver onde tinha mais proveito colocar os edificios tenho uma expançao colocada ja no terreno sem a usar e outra guardada para quando for mais preciso

quem ja jogau age of empires sabe +/- jogar este jogo e evoluir rapidamente
 

DeletedUser332

Convidado
eu na minha aldeia para preencher tudo o que precisava peguei num caderno de matematica (daqueles com quadradinhos) desenhei a estrutura da minha aldeia e tentei ver onde tinha mais proveito colocar os edificios tenho uma expançao colocada ja no terreno sem a usar e outra guardada para quando for mais preciso

quem ja jogau age of empires sabe +/- jogar este jogo e evoluir rapidamente


Não tem nada a ver com este jogo..Lá não existe limites de território.
 

DeletedUser

Convidado
tira 1 ou 2 pormenores e ves que te tens que avançar ao longo de eras tens que criar tropas para seres o melhor tens que saber fazer trocas comerciais e muitas outras coisas

nao estou a dizer que seja igual, EU acho-os muito parecidos
 

DeletedUser473

Convidado
Acredito caríssimo rebon, que o sr macacoforever refere-se a estrutura do jogo, isto é, ambos são jogos de estratégia.
Soma também o fato de ambos seres de eras e outras coisas.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo