• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Rotação das construções

  • Iniciador do tópico DeletedUser405
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser332

Convidado
Acredito caríssimo rebon, que o sr macacoforever refere-se a estrutura do jogo, isto é, ambos são jogos de estratégia.
Soma também o fato de ambos seres de eras e outras coisas.

Sim isso é verdade,até porque eu sou um viciado nesses jogos de estratégia >.<
 

DeletedUser

Convidado
Tabém já pensei sobre isso era uma boa ajuda rodar um edificio.
 

DeletedUser324

Convidado
Não acredito que a rotação de edifícios seja implementada, pela simples razão de tal "instrumento" ser totalmente antagónico ao objectivo do jogo: Optimização do espaço.
Reparem que a cidade tem limites...quando movem um edifício qualquer vêem o tamanho máximo que a cidade tem...e será dentro desse mesmo tamanho que teremos que gerir todos os edifícios e não só que queiramos nela implementar.
Agora se me perguntarem se gosto da sugestão: Adoro.
abc
 

DeletedUser358

Convidado
nao vai ser implementando

podem ter a certeza

e ainda bem q nunca será implementado. Faz para da estratégia de jogo.
Eu sei q mtos dos jogadores só gostam de batalhas, mas o principal objectivo deste jogo não são as batalhas.
O principal obj é a estrategia de evoluir a nossa cidade através das Eras.
Eu tb já tive e ainda tenho dificuldades de espaço, e por isso mm já mudei o aspecto da minha cidade varias vezes. Até tive de fazer, como o outro, desenhos em papel quadriculado... mas isso é q faz com q se tenha q puxar pela cabeça...
 

DeletedUser

Convidado
e ainda bem q nunca será implementado. Faz para da estratégia de jogo.
Eu sei q mtos dos jogadores só gostam de batalhas, mas o principal objectivo deste jogo não são as batalhas.
O principal obj é a estrategia de evoluir a nossa cidade através das Eras.
Eu tb já tive e ainda tenho dificuldades de espaço, e por isso mm já mudei o aspecto da minha cidade varias vezes. Até tive de fazer, como o outro, desenhos em papel quadriculado... mas isso é q faz com q se tenha q puxar pela cabeça...

nao podia estar mais de acordo
obs: o outro sou eu, kkkkk
 

DeletedUser324

Convidado
Vejam as cidades de alguns jogadores...estão espectaculares...não vou mencionar nomes...mas parece haver mão de Arquitecto.
 

DeletedUser

Convidado
A rotação de edifícios dava um jeitão... Mas respeito uma das permissas do jogo: que é exactamente gerir espaço, enquanto se evolui pelas Eras.
 

DeletedUser

Convidado
Eu gostava que já se pudesse colocar edifícios no inventário para assim eu puder modificar a minha cidade e os seus espaços.
 

DeletedUser519

Convidado
Concordo que haja a rotação dos edifícios.
Assim cada um decora o seu jogo a seu gosto e á sua maneira.

Bom Poste!

Bom Jogo!
 

DeletedUser1543

Convidado
Edificios

Não sei se já existe algum tópico com esta sugestão se o houver peço imensa desculpa.:1f632:

É assim nos edifícios, deveria existir para além de os podermos mover também dar para os poder rodar, pois com essa situação da rodagem dos edifícios daria uma maior optimização do espaço para podermos colocar lá outros edifícios e dispor os mesmos de uma forma mais ordenada.


Cumpts darkmagician
 

DeletedUser118

Convidado
Olá darkmagician,

Existe pelo menos 2 (dois) tópicos sobre este tema.
Nada no jogo está feito por acaso - tudo têm uma lógica. A ausência da ferramenta de rotação de edifícios implica que os jogadores tenham de pensar como organizar a sua cidade da melhor forma possível para conseguir arranjar mais espaço.
 

DeletedUser1543

Convidado
pois o pior é que sem isso fica espaço desaproveitado e queremos lá colocar um edifício novo e não dar por causa disso :rolleyes:


já entendi podem fechar obrigado:1f60e:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser4279

Convidado
girar os prédios

a gente podia girar os prédios pra q a gente pudesse organizar melhor eles
 

DeletedUser

Convidado
olá meus caros a pedido de uma rainha.
E porque não fazerem um botão pequeno, para poder girar os edificios ?
Era muito importante esteticamente o plano de organização do soldado ficaria bem melhor.

Com os melhores cumprimentos.
Hermod
 

DeletedUser203

Convidado
Esta é daquelas sugestões que já se arrasta desde o início lol
Eu próprio avancei com ela, actualmente até me parece que o facto dos edifícios não rodarem obriga a pensar melhor na gestão dos edifícios.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo