• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Rotação das construções

  • Iniciador do tópico DeletedUser405
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Convidado
Se esta medida for implementada então penso que também devia ser possível rodar o mapa

Edit: desculpem só agora li os posts todos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Já existe um post a contar essa ideia, se ao menos eu me lembrasse, lá dizia alguns rações porque não se pode fazer isso.. se fores procurando nos velhos posts vais encontrar..
 

DeletedUser4048

Convidado
Orientação de Edificos

Olá a todos
Não sei se já alguém expôs esta ideia e qual a sua complexidade na execução...
Ou seja:
Acho que deveria ser possível orientar (rodar) o sentido dos edifícios a colocar nas devidas expansões de forma a que fosse possível integra-los melhor na paisagem e assim tornar mais agradável a organização e visualização da (aldeia, cidade) é que nestes moldes rígidos de colocação, na maior parte das vezes somos forçados a ter edifícios colocados de forma a que não se integram minimamente no sentido da organização da "aldeia".
Penso que a criação dessa função no jogo traria um extra adicional na motivação.

rafa335 (Brisgard)
 

DeletedUser733

Convidado
Tópicos mesclados por se tratarem da mesma sugestão/ideia
 

DeletedUser464

Convidado
opçao para poder rodar os edificios

boas,

sera possivel colocarem uma opçao no jogo onde o se possa rodar os edificios de modo a podermos colocar o edificio na posiçao desejada?...esse botao ficaria onde se encontra a opçao de vender, mover ou parar operaçao no menu de construçao. acho que esta soluçao iria agradar a toda a gente:1f609:

continuação de um bom trabalho como tem sido feito ate agora..

abraço
 

DeletedUser733

Convidado
Tópicos mesclados por se tratarem da mesma sugestão/ideia
 

DeletedUser

Convidado
isso ia implicar muito trabalho para quem desenha os edificios do FoE . util, mas duvido que se faça algo.

abraço
 

DeletedUser

Convidado
Não me parece importante estarem-se a anular as dificuldades, que afinal são parte daquilo que destingue os jogadores mais habilidosos dos outros.
 

DeletedUser6625

Convidado
Rotações cidade / edificios

Boas
A minha sugestão é: não seria util podermos rodar a nossa cidade de maneira a podermos ve-la de outra perspectiva? É que por vezes a "arrumar" a cidade, ficam coisas por traz das casas e não sao facilmente visiveis...Se fosse possivel rodar a cidade poderia ser mais facil arranjar espaço ou descobrir espaços vasios. A outra sujestão é: não seria util podermos rodar os edificios depois de construidos de maneira a poupar ou armazenar mais espaços vazios para outras construções?
Aguardo opiniões :1f642:


________________________________

Tópico mesclado por se tratar da mesma sugestão.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Boas
A minha sugestão é: não seria util podermos rodar a nossa cidade de maneira a podermos ve-la de outra perspectiva? É que por vezes a "arrumar" a cidade, ficam coisas por traz das casas e não sao facilmente visiveis...Se fosse possivel rodar a cidade poderia ser mais facil arranjar espaço ou descobrir espaços vasios. A outra sujestão é: não seria util podermos rodar os edificios depois de construidos de maneira a poupar ou armazenar mais espaços vazios para outras construções?
Aguardo opiniões :1f642:

boa noite, apoio inteiramente esta sugestao, pelo menos rodar os edificios..

cumprimentos
 

DeletedUser

Convidado
Boas,
Concordo plenamente com ambas as sugestões! Acho que seriam uma adição essencial ao jogo, aumentava a capacidade de arrumação e a visibilidade dos edifícios :1f642:

cumps
 

DeletedUser13

Convidado
Olá Razzarkes e restantes companheiros,

A sugestão é boa e válida, porém não será implementada.
Foi uma opção não girar os edifícios, faz parte da mecânica do jogo, para aumentar o nível de dificuldade e afiar as vossas capacidades de gestão municipal :1f609:
Recomendo que façam sempre uma pesquisa pelo fórum para verificarem se a vossa sugestão já foi feita e discutida.
No caso, este é um assunto bastante dissecado. Aqui ficam alguns exemplos:

http://forum.pt.forgeofempires.com/showthread.php?557-rotação-das-construções
http://forum.pt.forgeofempires.com/showthread.php?911-Rotação-da-visão-da-cidade
http://forum.pt.forgeofempires.com/showthread.php?2919-O-botão-de-mover-mas-não-dá-para-girar
http://forum.pt.forgeofempires.com/showthread.php?2186-Sugestão-Girar-Edifícios-invetário
http://forum.pt.forgeofempires.com/showthread.php?1868-Girar-construções
http://forum.pt.forgeofempires.com/showthread.php?3085-Gestão-do-espaço
 

DeletedUser7517

Convidado
Não vejo como positivo a ideia de possibilitar rotações. Acho que faz parte do desafio buscar superar as limitações que o jogo nos impõe.

Essa restrição do espaço que cada edifício pode ocupar dá uma vantagem para os construtores que souberem organizar melhor suas cidades.

Porém, caso venha a ser implementado, não reclamarei. Facilitará a vida de todos, inclusive a minha.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Convidado
O objectivo de ter a posição dos edifício fixa é obrigar-nos a pensar e organizar ao pormenor as nossas aldeias para não desperdiçarmos espaços.
 

DeletedUser

Convidado
O objectivo de ter a posição dos edifício fixa é obrigar-nos a pensar e organizar ao pormenor as nossas aldeias para não desperdiçarmos espaços.

Se o objectivo e fazer-nos pensar como melhor usar o espaço, maximizando a sua utilização, então esta ideia faz isso mesmo, portanto não vejo porque não poderia ser implementada. Os edificios continuam a ter as suas propias dimensões, e continuam a precisar de estar ligados a caminhos, ou estradas.

Para quem diz que veriamos edificios de costas, isso não tem porque acontecer, pois a rotação não tem que ser de 360º, basta poder rodar apenas entre 90º e 180º para direita ou esquerda e pronto, e faz que seja uma opção de extrema utilidade, e valorizaria as expansões que se compram. Especialmente nas primeiras idades onde e bastante dificil por vezes conseguir juntar recursos que cheguem para as comprar após se terem gasto os pontos necessarios, e o facto de não poder expandir significa atrasos grandes no desenvolvimento da cidade, o que resta interesse ao jogo.
 

DeletedUser9147

Convidado
sim era boa ideia,podiam por a rodar era bem melhor.
 

DeletedUser5324

Convidado
botao para rodar

Tópico mesclado por se tratar da mesma Ideia/Sugestão

__________________________


boas
aqui vai uma sujestao para minimizar espacos e tentar dar mais competitividade ao jogo
porque nao criar um botao para fazer rodar os edificios todos ficariam a ganhar
o espaco e curto e com o aumento das eras seria uma mais valia para todos

abracos
[vencedor][vencedor][vencedor][vencedor]
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Convidado
essa ideia ja foi bastante debatida pelosvistos eles nao kerem dizem k assim incentiva mais a estrategia
e a gestao do espaço.

__________________________________

Pois mas isso começava a deixar d ser estrategia(na minha ideia claro) o objetivo deles e nos termos de fazer a gestao do espaço,
por isso nao a espaços k nao se possam ser preenchidos, o mal e quando se mete uma flor atraz d um edificio, mas depende d cada 1.
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo