• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Problemas encontrados no Evento de Natal

  • Iniciador do tópico DeletedUser6961
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Convidado
boas, quando acabei acabei a missão nº 20 e colhi a recompensa não apareceu a missão nº 21, já tentei sair e voltar a entrar mas continua sem aparecer, que faço?

nome: Blowstalker mundo: Arvahall

Boa noite BlowStalker,

Apenas é dada uma missão por dia a cada jogador, sendo assim é normal que não apareça outra missão para cumprires.
Para que uma nova missão apareça apenas tens de esperar até ao dia seguinte para que a próxima apareça.

Aproveito para te convidar a fazeres a tua apresentação à nossa comunidade.

Missao de inverno 17
pede para conquistar um sector ou descobrir tecnologia militar
eu ja conquistei uma provincia e a missao nao reconhece
Nick:Luzitanos
mundo;Brisgard

Boas Luzitanos,

Antes de mais agradecia que fizesses os procedimentos habituais:

- Sair do jogo ( Logout do jogo);
- Limpeza de coockies e cache ao browser.

Após feitos os procedimentos acima mencionados, o problema se mantenha inalterado, agradecia um feedback da tua parte para enviar a situação para análise.
 

DeletedUser

Convidado
Boa noite BlowStalker,

Apenas é dada uma missão por dia a cada jogador, sendo assim é normal que não apareça outra missão para cumprires.
Para que uma nova missão apareça apenas tens de esperar até ao dia seguinte para que a próxima apareça.

Aproveito para te convidar a fazeres a tua apresentação à nossa comunidade.



Boas Luzitanos,

Antes de mais agradecia que fizesses os procedimentos habituais:

- Sair do jogo ( Logout do jogo);
- Limpeza de coockies e cache ao browser.

Após feitos os procedimentos acima mencionados, o problema se mantenha inalterado, agradecia um feedback da tua parte para enviar a situação para análise.

como já frisei varias vezes eu faço sempre os procedimentos habituais :1f642:

agradecia entao que a situação fosse para analize

antecipadamente grato pela rapida resolução do problema
e bom natal para todos

Luzitanos
 

DeletedUser

Convidado
nao sei quantas missoes tem o evento mas ja vao dois dias sem solução pro meu problema e eu sem poder fazer missoes
 

DeletedUser733

Convidado
Boas Luzitanos,

A tua conta foi verificada, tendo sido a situação resolvida e a devida recompensa creditada.
 

DeletedUser6475

Convidado
Boas,

Ao concluir a missão 22 devia ter recebido o Retrato de Samantha, concluí a missão e retrato não vi nenhum no inventário.
 

DeletedUser

Convidado
Boas
Na missão 24 adquiri a provincia Moravaria e a missão continua por cumprir,já sai limpei kookies e nada .
Agradeço resposta.
JC
 

DeletedUser

Convidado
Boas,

Ao concluir a missão 22 devia ter recebido o Retrato de Samantha, concluí a missão e retrato não vi nenhum no inventário.

Olá carfer ,
O retrato da Samantha se encontra junto aos outros avatares ( clique na Câmara Municipal ---> aba Perfil e no lado direito verá os avatares.
Reparei que é a sua primeira intervenção no fórum, convido-o a fazer uma apresentação à comunidade.

Qualquer dúvida estarei aqui para ajudar.

Boas
Na missão 24 adquiri a provincia Moravaria e a missão continua por cumprir,já sai limpei kookies e nada .
Agradeço resposta.
JC

Olá ariznet ,
Solicito que informe nick e mundo para que eu possa encaminhar seu problema para análise.

Qualquer dúvida estarei aqui para ajudar.
 

DeletedUser7099

Convidado
Boas noites,

Qual será a 25ª missão? Já passaram mais de 2 horas desde o inicio de dia 25 e nada de missão nova, o que se passa, alguém sabe esclarecer?

(Nick: Driv
Mundo: Brisgard)

Obrigado e Cumprimentos Natalinos :1f61c:
 

DeletedUser5691

Convidado
me desculpe mas eu fiz todas as missoes e me diz que falta uma e eu nao falhei nenhuma, se falhou é do jogo nao minha e gostaria de reseber o premio de natal já que fiz as provas todas, podem ver o que passou e corrigir o erro, aguardo resposta o mais rapido possivel,obrigado
Soalheira
 

DeletedUser

Convidado
sao 5 da manha e ainda nao tenho a missao, e nao vou conseguir fazer a missao porque nao vou estar ca, isto e uma injustiça
 

DeletedUser

Convidado
A mim também ainda nao apareceu a 25ª missão... já la vão mais de 6 horas(atendendo ao normal)
 

DeletedUser

Convidado
a missão nº25 bonus de inverno não aparece
Nick:Luzitanos
mundo:Brisgard

e sim já fiz tudo o que é necessário :1f642:
Antecipadamente grato pela rapida resolução
Bom Natal para todos

Luzitanos
 

DeletedUser

Convidado
Olá Luzitanos,
Seu problema foi encaminhado para análise peço que aguarde a resposta.
 

DeletedUser

Convidado
a missão nº25 bonus de inverno não aparece
Nick:Luzitanos
mundo:Brisgard

e sim já fiz tudo o que é necessário :1f642:
Antecipadamente grato pela rapida resolução
Bom Natal para todos

Luzitanos


A unica diferença para mim é que o meu nick é Camafeu !
 

DeletedUser

Convidado
Olá,

Referente a missão nº25 bônus de inverno, informo que a mesma já está em análise e independente de nick e mundo peço que aguardem a resposta.
 

DeletedUser5691

Convidado
ontem pela noite passei para voces o meu problemas e estou aguadando uma resposta vossa!
podem me resolver o problema?
comprimentos
Soalheira

me desculpe mas eu fiz todas as missoes e me diz que falta uma e eu nao falhei nenhuma, se falhou é do jogo nao minha e gostaria de reseber o premio de natal já que fiz as provas todas, podem ver o que passou e corrigir o erro, aguardo resposta o mais rapido possivel,obrigado
Soalheira
 

DeletedUser

Convidado
Olá Soalheira,

Referente a missão nº25 bônus de inverno, informo que a mesma já está em análise e independente de nick e mundo peço que aguardem a resposta.

Reparei que é a sua segunda intervenção no fórum, convido-o a fazer uma apresentação à comunidade.
 

DeletedUser4455

Convidado
Boas,

jackcleite do Brisgard....

Continuo sem 25ª missão....
 

DeletedUser5691

Convidado
Soalheira do brisgard
O problema é simples...
das 24 já me dá finalizado mas só me dao 23 feitas e me diz que se eu deixei alguma por fazer quer nao terei a recompensa e eu fiz todos os dias as que me pediam e me falta uma para completar e queria que verificarem o problema por favor e em relacao há apresentacao foi um erro meu,minha desculpas mas foi sem intencao
Comprimentos
Soalheira
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo