• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Conteúdo recente de Axel Falcon

  1. Axel Falcon

    BOTS/SCRIPTS MUNDO BRISGARD MAPA TAE AS 20H

    Verdade, alguns dos que andam por aqui também são "suspeitos" de usar ferramentas semelhantes na fase de bater no vôvô (campeões na GvG... Também é verdade que nunca chegou a mim nem tive conhecimento ou qualquer proposta direta para executar essas ferramentas de auto cliques, talvez pelo facto...
  2. Axel Falcon

    BOTS/SCRIPTS MUNDO BRISGARD MAPA TAE AS 20H

    Boa tarde, Tenho assistido, como muitos, acredito eu, atentamente a este "debate"... Apenas vou intervir agora porque o que falam não acontece só em Brisgard. Já tive oportunidade de perder algum tempo a "apanhar" um ou outro que usam em saques e proceder à devida denúncia, em Arvahall...
  3. Axel Falcon

    Expedição/Recuperação de Unidades

    Gosto da parte de ser a Taberna a fornecer essa "cura" entre rondas, faz sentido :)
  4. Axel Falcon

    Como vencer:

    Esse conjunto tem 12 unidades...
  5. Axel Falcon

    Android

    Obrigado medusa :)
  6. Axel Falcon

    Android

    Boa tarde, Estou a tentar entrar no jogo via Android mas tal não é possível, alguma atualização?
  7. Axel Falcon

    Servidores

    Por aqui passa-se o mesmo... Em android ainda entro, mas pouco depois dá erro! Deve ser alguma atualização. Edit: "A atualização 1.78 ocorrerá na segunda-feira, 20 de junho."
  8. Axel Falcon

    Duvida sobre troca de pf's por mercadorias

    Sim vit, eu percebo, mas também para esses casos onde achas que já existe "abuso" tens sempre a oportunidade, aliada ao dever (faz parte das regras), de enviar as tuas suspeitas a quem de direito, certamente, e é nisso que devemos acreditar, eles saberão utilizar da melhor maneira as ferramentas...
  9. Axel Falcon

    Duvida sobre troca de pf's por mercadorias

    Boas Vit, esse assunto é mais complexo do que o que estás a tentar questionar, e eu acho que te percebi, querias valores concretos, certo? Sinceramente... Até que ponto sais mesmo beneficiado com esse tipo de trocas com jogadores, como referiste, em idades tão baixas? Qual é o objetivo deles? E...
  10. Axel Falcon

    Sugestão de Melhorias no GVG e Geral

    Permitam-me, então, deixar as minhas sugestões :) Sugestões Gerais: - Possibilidade de mais de 1 SAQUE diário dentro do prazo das 24h após ataque bem sucedido. Máximo 3 SAQUES dentro desse intervalo de tempo; - Aumento do valor da pontuação dos ataques aos vizinhos bonificados com %...
  11. Axel Falcon

    Mensagens

    Por aqui igual, basta entrar na cidade de alguém, ou nos mapas GvG que o pirilampo acorda! :)
  12. Axel Falcon

    Mensagens nas Aplicações Móveis

    Ora boas :) Confirmo, acontece o mesmo, penso que será geral!
  13. Axel Falcon

    Voltar ao antigo sistema de mensagens

    Boas, Pessoalmente também estou de acordo com o mamad e vitoriu, este novo sistema é mais prático e certamente será melhorado! Outros assuntos, quanto a mim, merecem mais atenção que esta mudança, cada vez mais gostaria de saber qual o "objetivo" do jogo e qual a sua essência... ;)
  14. Axel Falcon

    Empacotador de PFs

    Parece-me bem! :)
  15. Axel Falcon

    Novo GE simbolo Português

    Lembro-me disto!! :D
Topo