• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Conteúdo recente de KingstaS

  1. KingstaS

    Erro nos CBs?

    Salvo erro já foi corrigida no servidor Beta! Mas foi bem apanhado Francisca, por acaso nunca me apercebi :1f609:
  2. KingstaS

    Sugestões para a Atualização 1.209

    Que pena que não me apercebi deste post na altura. Subscrevo e assino por baixo!
  3. KingstaS

    Como anular a minha conta

    Já agora, quanto tempo danisampaio?
  4. KingstaS

    Colocação de estradas 2x2

    Boas, Obrigado pela explicação Naruto! Foi muito ilustrativa e tirou todas as dúvidas que ainda tinha...assim é que é! Bom trabalho, continua ;) Cumps, KingstaS
  5. KingstaS

    O Rei

    Tinha esta questão pois ouvi dizer que em certas situações ele desapareceu, mas foi com certeza algum bug. Agradeço mt a sua resposta, pois já não me lembrava que o edifício ficava na era na qual foi obtido. A dúvida foi respondida e ainda me ajudou :) Podem fechar...
  6. KingstaS

    O Rei

    Boas, Visto que o evento de primeiro aniversário, termina amanhã gostaria de saber se sou obrigado a construir O Rei. Isto é, se eu não colocar O Rei ele vai desaparecer? Ponho esta questão pois tinha a ideia de o colocar apenas qd chegasse à era industrial, mas se o edifício desaparecer...
  7. KingstaS

    Pergunta sobre regras do jogo

    A minha dúvida está completamente esclarecida, obrigado por isso :) Agora surgiu outra pequena dúvida, eu tempos atrás já contactei o suporte a dizer que partilhava uma ligação de Internet e nessa mesma mensagem avisei de que jogava em dos locais/conexões. Mas apenas disse que partilhava naquela...
  8. KingstaS

    Pergunta sobre regras do jogo

    Boa tarde, Bem a situação é a seguinte o meu irmão joga na mesma rede que eu e ele gostava de começar a jogar o jogo...A minha questão é se ele pode recomentdar-me para eu puder ganhar os 200diamantes de recompensa nestas condições. Se for necessária mais alguma informação estou ao dispor...
  9. KingstaS

    Expansões com diamantes

    ^^^Tirando esse pequeno pormenor o qual não percebi a lógica... a dúvida em geral foi respondida logo qd quiser pode fechar otopico. Obrigado a todos plas respostas
  10. KingstaS

    Expansões com diamantes

    ^isto não deve estar correcto :S 200*2 = 400; 400*2 = 800...
  11. KingstaS

    Expansões com diamantes

    Boas, A dúvida já deve ter sido colocada várias vezes, mas como não encontrei aqui fica ela. A primeira expansão com diamantes é de 200! As seguintes mantém esse preço ou vai aumentando? No caso de ir aumentando gostaria que me deixassem aqui qt por cada expansão. Há limite de expansões com...
  12. KingstaS

    Recompensa da missão de são valentim

    Obrigado pela resposta pode fechar.
  13. KingstaS

    Recompensa da missão de são valentim

    Boas, Gostaria de saber qual a(s) recompensas da missão em questão... (isto para já quem acabou, ou se houver algum sitio onde me diga isso pois eu nao encontrei). Queria também saber se a era do edifício é definida qunado a construo. Isto é estou na alta idade média, mas passos uns dias...
  14. KingstaS

    Pontos de GE

    Boas, Gostaria de saber se existe informaçoes de qts pontos da a contruçao de cada GE? Obrigado pela atençao
  15. KingstaS

    Expansões

    Boa pergunta! Tbm gostava de saber...
Topo