• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Procurar resultados

  1. miniworck

    Alterações ao jogo ou algum bug?

    Bom dia..... Hoje enquanto recolhia deparei-me com algo estranho.. Tenho a minha basílica de São Marcos com 255% de bonus mais o o mastro de maio com 14% de bonus para a recolha de moedas, e olhos paras os edifícios e nao condizem com os valores que ainda ontem apresentavam como podem ver na...
  2. miniworck

    Expedição

    Boa noite.... A pouco quando fui ver a classificação da guilda no mapa da expedição, e para meu espanto reparei que não tenho acesso a classificação porque a guilda não tem no mínimo 3 elementos, pois não (tem 4) agora queria era saber o porque de não poder aceder a classificação.
  3. miniworck

    Quem participa ou não?

    Boa noite... Venho sugerir uma ideia para a expedição da guilda, visto que muitos jogadores e lideres de guilda se vêem aflitos com quem participa ou não nas expedições, pois cada jogador que não participe na expedição, é uma porrada de material para o lixo, sem dizer que se torna impossível...
  4. miniworck

    O que se passa com a felicidade...?

    Boa noite... Ora eu não sei se acontece com mais alguém, mas comigo esta a acontecer.. O que se passa é que tenho os edifícios todos polidos e por norma, tem de ser o suficiente para que não tenha problemas de felicidade, mas vejam voces esta imagem...
  5. miniworck

    Expedição da Guilda

    Boa noite.... Gostaria que me explicassem o seguinte... Segundo me lembro quando foram lançadas a expedição da Guilda, só as guildas com 3 elementos no mínimo é que podiam usufruir da expedição correto? Se assim for como é que eu estando sozinho numa guilda posso usufruir das expediçoes?
  6. miniworck

    Evento de inverno

    Boa tarde, Gostaria que me esclarecessem uma duvida/suspeita... Quando um jogador não tiver acções "polir/motivar" que os amigos/vizinhos/guilda possam realizar o jogador em questão sai prejudicado no numero de árvores que pode recolher? Porque no meu caso especifico não tenho nada para...
  7. miniworck

    Roda milagrosa que define o premio

    O titulo só pode ser mesmo este... Ora não fosse um jogador mandar a roleta rolar e mal o faz e ja se sabe qual é o prémio, sobretudo se forem moedas medalhas ou mantimentos... Melhor não podia... é rídiculo no minimo
  8. miniworck

    Novo botão

    Bom dia.. Hoje no mundo Cirgard aconteceu algo que me levou a criar este tópico, tendo em vista uma maior segurança aos lideres das Guildas que estejam presentes nas GvG.. Foi criado por um único membro um sem numero de cercos em várias eras, e alguns dos cercos criados foram contra a minha...
  9. miniworck

    APP Android para o beta

    Boas tardes, Gostaria de saber se com a app android posso fazer login no servidor beta, visto que o uso no servidor pt. Se sim gostaria que me dessem uma pequena ajuda. Obrigado
  10. miniworck

    Não consigo recolher o edificio

    Boa tarde, Não sei se esta acontecer a mais alguém mas, a mim não me esta a deixar recolher o Mobilito que o foe esta a oferecer da-me sempre erro nos mundos arvahal e brisgard vejam no print http://prntscr.com/4q6t4l
  11. miniworck

    Bandeiras das Guildas

    Boa tarde... Venho sugerir a seguinte ideia... Todas a Guildas tem um variado leque de bandeiras gratuitas ao seu dispor bem como bandeiras Premium.. A minha sugestão era permitir que uma Guilda desenha-se a sua própria Bandeira, e que após a mesma ser entregue a um moderador ela estivesse...
  12. miniworck

    erro gráfico

    Bom dia... Desde a ultima actualização tenho reparado que quando estou a polir/motivar ou então a saquear um vizinho aparece-me um erro gráfico como podem ver na imagem: http://prntscr.com/4mpcka. Neste caso vêem o erro parado mas ele movimenta-se. Nada tem a ver com limpeza de cookies pois já...
  13. miniworck

    Erro grafico

    Boa tarde... Venho aqui reportar um bug que me apareceu... Hoje pus uma fabrica de semicondutores a fazer e a imagem da fabrica aparece-me logo construída, embora não me mostre o tempo que falta para a conclusão da mesma
Topo