• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Procurar resultados

  1. SIR FRANCIS B

    Missão histórica

    Olá Espero bem q seja um erro: «Concluir uma produção de 5 minutos na Cabana do Caçador» porque se não for é bem ridículo. A área das missões precisa tb de ser renovada (já escrevi sobre isso) mas assim ... Bom jogo (preferencialmente sem cabanas do caçador)
  2. SIR FRANCIS B

    Moedas de Prata

    Reconheço a minha ignorância apesar de já jogar o FoE há muito anos neste pequeno particular: Porque é que quando faço visitas às Tabernas de Amigos no Mundo A só consigo 15 moedas de cada vez (claro, sempre q isso acontece o q não é sempre) e no Mundo C consigo 30 moedas? E não consigo me...
  3. SIR FRANCIS B

    MISSÕES RECORRENTES

    Melhorar as missões recorrentes. Com a maior quantidade de missões recorrentes (passaram para 15) é cansativo e contraproducente para uma maior fluidez do jogo estarmos a percorrer tantas missões até encontrarmos a q desejamos (muitas vezes estamos a usar sempre a mesma e temos de as percorrer...
  4. SIR FRANCIS B

    Uma nova funcionalidade para os GE's

    Criar um 'interruptor' para a abertura de novos niveis nos GEs Actualmente o programa permite que, quando ha niveis abertos subsequentes ao que se acabou de fechar, qualquer jogador possa introduzir/investir pfs. Ha jogadores que, so abrem niveis, depois de negociacoes, os que ja abriram...
  5. SIR FRANCIS B

    MISSÃO RECORRENTE - FERNIKUS

    olá às vezes o FOE tira-me do sério, às vezes penso q estão a «fazer de propósito», outras (raras) até estou satisfeito mudam as regras e continuamos cá, mudam de pré-oficial para oficial (ou profissional, ou outro nome qq q deram qdo o FOE evoluiu) e, mesmo prometendo q agora é q as coisas...
  6. SIR FRANCIS B

    Nova Torre

    boa tarde jah atingi a nova era, jah conquistei a provincia onde se situa a nova torre e estou, na segunda provincia, a usar varias tropas entre elas um unidade campeao da nova era por isso pergunto, nao deveria jah estar a ter pontuacao para o ranking da nova torre? falta-me fazer algo? hah...
  7. SIR FRANCIS B

    Novo ge

    boa noite foeanos já dei sugestões de como poderia ser o novo GE (vejam aqui: https://forum.pt.forgeofempires.com/showthread.php?13513-Novo-G-E&highlight=francis+brook) mas quero acrescentar outra sugestão [como o novo GE parece vir a ser um hotel, o Diamond Ring Hotel] sugiro q um dos...
  8. SIR FRANCIS B

    1 dúvida e 1 problema n satisfações

    olá FoE estou deveras satisfeito com a aparecimento da versão do jogo para dispositivos android, tenho um tablet e parece, em certos aspectos, estar a jogar um jogo novo, com novas arrumações, colocações no ecrã, etc a qualidade gráfica é tb muito boa (aqui poderá variar de equipamento para...
  9. SIR FRANCIS B

    Novo G E

    boa noite foeanos eis sugestões para um novo GE (normalmente os GE's produzem ou fornecem 2 tipos de situações e, numa delas, fornecem tropas escolhidas aleatoriamente pelos edifícios militares existentes na cidade, chamadas de independentes) - 1ª sugestão: haver um GE q pudesse deixar à...
  10. SIR FRANCIS B

    Falta de calculadoras

    boa tarde em março passado deixei aqui uma msg sobre o título desta tópico (q podem ver aqui: http://forum.pt.forgeofempires.com/showthread.php?11876-Continua-a-haver-falta-de-calculadoras) e q remetia para outra msg de setembro de 2013 sobre o mesmo assunto com o update de hoje o FoE...
  11. SIR FRANCIS B

    Cabo canaveral

    Boa tarde Temos um novo GE nesta era pós-moderna q dará 10 PF's qdo completamente construído. Uma sugestão e um pedido para melhorar a acessibilidade à informação deste GE: 1. Porque é q não tem 2 bónus como normalmente acontece com os últimos GE's? Só a Estátua de Zeus e o Observatório...
  12. SIR FRANCIS B

    Continua a haver falta de calculadoras?

    Olá administradores do FOE Em 18 de setembro pp (http://forum.pt.forgeofempires.com/showthread.php?10337-H%C3%A1-falta-de-calculadoras) iniciei um tópico sobre como o jogo estava a fazer arredondamentos em missões relacionadas com o GE Castelo de Frontenac. Apesar de terem concordado em como...
  13. SIR FRANCIS B

    Trocas/ofertas de inventário

    Boas Tenho uma sugestão [sinceramente não sei se alguém já a colocou] que parte da enorme quantidade de artigos (objetos, edifícios, desenhos, etc) que tenho no meu inventário. Com a mudança de era ficou tudo ultrapassado, agora um desperdício completo. Sugiro que, à semelhança do que se...
  14. SIR FRANCIS B

    Há falta de calculadoras?

    Olá administradores do FOE Ainda ontem (ou no dia anterior) deixei uma msg de congratulação (quanto à futura próxima mudança na hora do fecho das torres) mas agora venho novamente expor uma situação bizarra/ridícula que classificaria de falta de calculadora. Tenho o GE castelo de Frontenac...
  15. SIR FRANCIS B

    Missão da princesa mycena

    Olá FOE Jogo no mundo A com o nick do mesmo nome daqui e tenho o seguinte problema numa missão da princesa: 'OBTER UM SECTOR SEM LUTAR NEM PESQUISAR UMA TECNOLOGIA' e na dica dizem 'Comprai um sector, não lutai' mas já não tenho sectores (acho eu) para comprar (já os venci a todos...)...
  16. SIR FRANCIS B

    Falta de vizinhos

    Olá administradores do FOE De tempos a tempos (e chegou outra vez) começa a haver falta de vizinhos para os meus lados. Somos 49 agora e já fomos mais de setenta (pelo menos). Deve acontecer o mesmo a toda a gente e tb, como eu, toda a gente se sente prejudicada na evolução pontual com falta...
  17. SIR FRANCIS B

    [Implementado] - Horário de fecho das torres - Alteração

    Boa tarde colegas e administradores do FOE Estive indeciso entre postar isto aqui ou nos Bugs e Problemas, porque o que vou expor é um grande problema para mim e provavelmente para muitos mais e será uma vantagem para tantos outros. Eu jogo para uma torre que, esta semana, fecha hoje às...
  18. SIR FRANCIS B

    2 decorações da era colonial

    Boa tarde Mais uma vez tenho um problema com o completar da uma tarefa do Ragu: obter dois setores de Verseilles (OK) e 2 decorações da era colonial. Nesta última tarefa fiz duas sebes diferentes mas o jogo só reconheceu uma (e não quero fazer mais nenhuma). Podem reparar o problema? Há uma...
  19. SIR FRANCIS B

    Greva darn

    Boas Tenho tentado acabar uma tarefa da senhora acima referida e não há maneira do jogo considerar 2 barris feitos. Já os fiz por diversas vezes, já tentei outros vasilhames ... e nada! Tb já limpei o computador com o v/ cleaner ... Jogo com este nick no mundo Arvahall. Podem reparar esta...
  20. SIR FRANCIS B

    A minha felicidade

    Olá Tenho 2 tarefas em simultâneo (de facto tenho 3, mas só vou referir duas) quase iguais: numa o bobo, pede-me 'ganhar 777 pontos de felicidade' e a outra o Ragu pede-me 'ganhar 800 pontos de felicidade'. Para fazer isto adquiri uma academia ontem e não aconteceu nada; esperei que acabasse a...
Topo