• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Procurar resultados

  1. Axel Falcon

    Android

    Boa tarde, Estou a tentar entrar no jogo via Android mas tal não é possível, alguma atualização?
  2. Axel Falcon

    FoE - Ponto de Situação _ Futuro

    Boa tarde boa gente. Bom, venho por este meio traduzir o resultado de algumas conversas com muitos jogadores do nosso servidor, algumas desilusões, e até, a mais recente "promessa" de debandada geral do jogo... Falamos claro de jogadores que cada vez mais perdem o seu interesse num jogo...
  3. Axel Falcon

    Combates Vizinhança - Saques - Plantas

    Bom dia comunidade! Muito se fala que as GvG afastaram os combatentes dos duelos diários entre vizinhos... Sugiro então, que o nº de saques seja alterado e dentro das 24h após o combate bem sucessido seja possivel saquear mais de uma vez! 80 vizinhos, 24h de espera entre ataques, talvez...
  4. Axel Falcon

    Correção GE - Torre da Inovação

    Pelo que vejo aqui na aba GE, já agora os meus parabéns, é muito útil e está muito bem organizado :) A Torre da Inovação aqui informa que: http://prntscr.com/52gsav Nível 3, os 3 primeiros colocados recebem planta. Eu possuo esse GE, está no nível 3 e na realidade os 5 primeiros...
  5. Axel Falcon

    Missão - O Poder da Logística (BUG)

    Boa tarde comunidade. Encontra-se um erro nesta missão, pede para concluir 6 transportes excepcionais (mas até nisso está um erro pois aparece 0/5), produzi 8 e a missão não ficou resolvida. Recomendações executadas com sucesso. Axel Falcon Arvahall
  6. Axel Falcon

    Erro Nível de Guilda!

    Olá boa noite equipa de moderação. Venho reportar um erro referente ao nível da guilda onde me encontro - Lobo Negro - Arvahall. Penso que terá atingido um certo nível e ocorrido um erro, podem averiguar por favor? Deixei mais informações via ticket no suporte :)
  7. Axel Falcon

    Diamantes - opção de compra SMS

    [diamantes] Boa noite! Estava eu decidido a oferecer uma pequena jóia a uma jovem que passeava pela minha cidade, linda por sinal, quando me deparei com o banco encerrado :eek: Não foi possível adquirir meios para comprar o tal diamante para a menina, e o joelheiro não me deixa ficar a...
  8. Axel Falcon

    Missão "Reciclagem"

    Boa noite. A dona Greva Darn está numa de implicância comigo, é teimosa e não quer fazer-me a vontade na sua missão... :) Procedimentos recomendados realizados com antecedência. Todas as produções realizadas, missão incompleta, podem corrigir? Axel Falcon, Arvahall
  9. Axel Falcon

    Erro servidor.

    Boa tarde comunidade. Não está a ser possível ligar-me ao servidor http://pt.forgeofempires.com/... Procedimentos habituais recomendados executados, mais alguém com este problema?
  10. Axel Falcon

    Gestor de exército

    Boas! Depois da actualização, trabalhar com o gestor do exército está a tornar-se aborrecido. Passo a explicar, cada vez que pretendo mudar as tropas do exercito atacante ou defensivo, tenho que deslocar a barra de seleção das tropas, após escolher uma tropa essa barra volta ao inicio, não...
  11. Axel Falcon

    Castelo de Deal

    Após a actualização o Castelo de Deal está com algum problema de visualização. Aparentemente está "graficamente" deslocado, a sua imagem não corresponde ao espaço que ocupa.
  12. Axel Falcon

    GE´s Defensivos VS GE´s Atacantes

    Boas pessoal ;) Como já referi em outro tópico, está a tornar-se "fácil" enfrentar os vizinhos diariamente, tão fácil que para alguns o facto de possuírem GE´s Defensivos no nível máximo deixa de ser atractivo, preferindo assim ser apoiados em outros, ou até mesmo destruí-los! ( Não conseguem...
  13. Axel Falcon

    Reagrupamento :)

    Olá, bom dia! Não é suposto haver um limite de 5 jogadores por guilda na mesma vizinhança? Depois de umas entradas e saídas ficamos 6 elementos (entradas e saídas essas realizadas bem antes do reagrupamento), e hoje durante o reagrupamento juntou-se mais um (somos 7 actualmente), isso faz...
  14. Axel Falcon

    Paragem cerebral

    Boa tarde :) Encontro-me com vários erros no jogo, encrava em combates, encrava ao entrar na câmara, encrava ao aceder aos GE... E para muitas vezes ao carregar o jogo, na página inicial. Fica eternamente a pensar sabe-se lá em que... Todos os procedimentos de despiste recomendados...
  15. Axel Falcon

    Torneios, Parte II :)

    Bom dia malta! Ontem passei por cá, achei que os campeões das torres estavam mal definidos... Hoje reafirmo, ontem o nome era um, hoje é outro, mas não é de quem ganhou a torre... É bug? Sugestões habitualmente realizadas, Axel Falcon - Arvahall
  16. Axel Falcon

    Torneios

    Olá, boa noite comunidade! Penso que há algum Bug no fecho das torres, pois os campeões denominados não correspondem aos actuais campeões! Sucedeu isso comigo na semana passada, tive a sorte de ter tido vizinhos novos... E esta semana também, que por coincidência também foi de vizinhos...
  17. Axel Falcon

    Mundo Desativado

    Boas, Alguns jogadores, eu incluido, têm problemas a aceder ao mundo Arvahall. Aparece uma mensagem onde nos informa que a entrada nesse mundo está desativada. Algum problema com o servidor?
  18. Axel Falcon

    Passatempo 10.000 "like"

    Boas :) Estive a dar uma olhada no forum e afinal há mais gente como eu :) Onde está explicito no passatempo que temos que ser nós o 10.000? porque não pode ser um familiar ou amigo nosso? Podem, por favor, passar novamente os excertos do passatempo, para dissipar as minhas dúvidas...
  19. Axel Falcon

    Changelog 0.31

    Boas pessoal! Segundo a actualização, isto deveria acontecer: - O botão de guilda piscará no início do jogo quando há novas mensagens no fórum da guilda. Mas não está a funcionar! :) Axel Falcon Arvahall/Brisgard/Cirgard
  20. Axel Falcon

    Ataques, Guildas, Vizinhanças...

    Boas pessoal. Muito se tem falado por aqui, ou talvez nem tanto assim… Depende do ponto de vista! :P Ponto de vista, isso mesmo… Durante um “debate”, aqui, neste fórum, em plena discussão de argumentos sobre uma sugestão apresentada, (sugestão essa que me parece tudo, menos coerente e...
Topo